Luisa Dutra
Eu nunca precisei de ter alguém ao meu lado pra ser feliz, mas ultimamente confesso que tenho pensado bastante nisso.
E pensando em tudo que passamos, consigo enxergar claramente que você foi maquiavélico, cruel comigo o tempo todo, e eu não percebia.
E durante muito tempo eu achei que eu não ia conseguir seguir em frente, mas olha só, o tempo novamente me surpreendeu.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
E se apaixonar por mim não estava nos seus planos, mas pense em uma coisa meu caro, ficar com você também não estava nos meus planos.
Vamos combinar o seguinte, você me deixa viver, e eu deixo você fazer parte da minha vida um dia, em uma outra parada, em uma outra vida.
E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.
O que eu tenho de você são apenas fotos, porque nelas você continua sendo a pessoa que eu realmente me apaixonei.
-Eu queria conhecer você antes de todos que eu já conheci.
- Porque? ele mexe em seu cabelo, enquanto ela esta de cabeça baixa.
- Porque assim eu acreditaria que o pra sempre nunca acaba, eu acreditaria que o amor pode ter uma pureza, uma sinceridade, eu não teria magoas, eu acreditaria em homens, eu acreditaria em promessas, em confiança, em lealdade, mas infelizmente eu não te conheci.
Meu bem faz o seguinte, pode ir, você deve estar sufocado, mas calma meu bem, presta atenção: Não demore pra voltar, porque eu posso sinceramente me acostumar a não ter você.
E por mais que a vida não nos dê muito tempo, o pouco tempo que temos é o suficiente pra deixarmos lembranças boas, e feridas incuráveis.
Presta atenção em uma coisa: Em uma relação não existe quem dar mais de si, em uma relação não existe quem ama mais, até porque o amor não tem quantidade, é uma unidade, é algo único, então viva, viva esse relacionamento, ame, beije, lembre dos beijos, viaje, faça amor, mas nunca, jamais, deixe que um dia por acaso se a magoa resolver repousar em você, nunca deixe a magoa destruir todos os momentos, beijos e sentimentos que você um dia cultivou e um dia disse que seriam eternos, cumpra, deixa ser eterno, por mais que não seja concreto, por mais que ele não esteja presente diariamente, deixe ele ser eterno sendo abstrato mesmo, vale a pena, lembranças fazem parte da vida.
Porque você não deixa eu te fazer feliz? Fica se prendendo, não se entrega, garoto eu não vou quebrar seu coração, essa nunca foi a minha intenção, eu quero te fazer feliz, deixar seu coração descansar um pouco, me deixa fazer isso. Eu prometo que jamais deixarei cair uma lagrima do seu rosto, desculpa estar dizendo que você chora por causa de uma mulher, mas você é o tipo de cara sensível, então eu imaginei isso. Garoto pare de fazer jogo duro, se entregue, porque eu quero ser feliz com você, viver feliz com você. Me diga, não seria bom ser feliz, ter um amor, ter com quem compartilhar alegrias? Eu queria que você deixasse de se prender e se soltasse nessa aventura comigo, eu também estava com medo de me entregar, mas percebi que você estava se entregando e resolvi me entregar, mas você acabou se prendendo, pare com isso, isso acaba comigo.
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
Eu já disse que amava, mesmo não amando, e me arrependi.
Eu já me relacionei sabendo que eu iria sair magoada, mas queria viver aquilo, era intenso, era bom.
Eu já perdi amizades, já perdi amores, e fiquei mal, mas graças a deus não morri, certas coisas dão feridas profundas, mas não o suficiente pra matar.
Eu já disse que seria pra sempre, e depois de meses se acabou.
Eu já disse que estaria do lado da minha melhor amiga pra tudo, e um dia quando ela precisou eu estava em uma viagem, eu falhei e peço-lhe desculpa.
Eu já soltei a mão de alguém que precisava de mim, precisava que eu estivesse ali, e quando precisei ele estava ali, me esperando de braços abertos.
Já chorei, já fiz dramas, já cheguei perto da morte por causa de um amor, mas vi que não valia a pena.
Já pensei que as coisas durassem pra sempre, tive a certeza de que não dura, quando a pessoa que achava que era o amor da minha vida se foi.
Deixando claro que não existe amor da vida, existe amor do momento daquela vida, afinal momentos passam o tempo todo, relacionamentos acabam, e o que era eterno, se torna eterno apenas nas lembranças.
Já pensei em desistir, antes de tentar.
Já disse que estava bem, mas ao anoitecer eu me derramei em lagrimas e queria sempre que alguém estivesse ali, comigo.
Já disse não amar alguém por orgulho.
Já disse que não me importava com ninguém, para me proteger de magoas futuras.
E já fiz varias outras coisas. Eu sou assim mesmo, esse mistura de orgulho complementado com amor, um mistifório que nunca deu certo.
Gosto de coisas loucas, coisas que podem me levar pro fundo do poço, coisas que tem o significado de '' tudo ou nada '', coisas que podem acabar com muitas coisas em minha vida, coisas que podem destruir sentimentos, podem magoar pessoas, e você pode dizer que vai embora se eu não parar com essas aventuras malucas, que eu vou dizer: Talvez um dia eu me arrependa, mas vai com Deus.