Luisa Dutra
É que hoje acabei me lembrando de coisas que acabaram me fazendo um mal, mas é um mal bom, um mal de lembranças, um mal que não podia estar nos meus pensamentos, porque é algo que já se foi, porque refazer algo só se for em joguinhos, porque na vida real o que foi feito esta feito, não há mais nada a se fazer.
Esse tempo que passamos juntos me fez enxergar que eu quero passar tempo demais ao seu lado, eu quero passar tempo demais com você pra fazer uma burrice e acabar com o que eu quero. Eu percebi que eu preciso mesmo é ficar ao seu lado todos os dias, porque só de manhã, ou só aos finais de semana não esta sendo o suficiente. Que louca sou eu nessa idade pensando em ter uma vida com alguem, morando junto. Talvez eu realmente esteja aprendendo agora o que é o amor, o que é querer ficar perto de uma pessoa custe o que custar, porque a verdade é que voces se amam, e se completam do jeito estranho e diferente de ser, a verdade é que vocês não sabem ficar um longe do outro, vocês precisam fazer o que esta com vontade, more junto mesmo, se não der certo volte pra casa, mas vocês tem que tentar porque voces se merecem, se amam e se completam assim, desse jeito maluco.
Eu não preciso de tempo pra perceber o quanto eu te amo, eu não preciso de tempo pra dizer pras pessoas que você é quem eu quero ao meu lado sempre, porque esse tempo, esse pequeno tempo que estamos juntos, eu já consegui decifrar o que eu quero pra nos dois. Eu percebi que nenhum outro homem vai me fazer tão feliz, que nenhum outro homem vai colocar café pra mim, vai me servir, vai lavar meu tenis, minha roupa, e ao mesmo tempo vai me fazer sorrir, me fazer sentir os verdadeiros prazeres da vida, vai brigar comigo quando eu estiver errada, e nem vai debochar de mim quando eu estiver certa, só pra me tirar a paciencia, nenhum outro homem vai brincar de lutinha comigo e deixar eu ganhar todas, e quando me finaliza, afinal eu nao gostaria de ganhar sempre, e quando me finaliza e eu idiota acabo me machucando e fazendo um charminho de dor, nenhum outro homem vai me beijar da cabeça aos pés como você porque eu estava sentindo dor apenas na minha perna ou braço. Nenhum outro homem vai ficar acordado enquanto eu durmo, só pra me acordar na hora do meu remédio importante, nenhum outro homem vai ficar a madrugando dizendo o quanto me ama e o quanto quer ficar comigo pra sempre, e ainda dizendo que vamos ter que inventar o pra sempre, porque é assim que ele quer ficar comigo, nenhum outro homem vai ser como você, eu simplesmente amo te amar, e amo como me ama. Eu amo como me trata e como me maltrata, porque na verdade nao esta me maltratando e sim me mostrando o quanto somos essencial um pro outro. E eu te amo e te agradeço por tudo isso.
E um dia a gente mesmo amando acaba cansando. A gente cansa de abrir os olhos dessa pessoa, a gente cansa de pedir, implorar pra que ela fique, a gente cansa de tentar de novo, a gente cansa de amar sem confiança, e nessa de cansar, eu descobri que eu acabei simplesmente... cansando de tudo isso!