luciano reis
Saudade
Na velocidade da BR 381 as linhas pontilhadas vai passando, e o vento frio da manha percorre o corpo ainda quente do seu amor.
Na meu ouvido o vento sussura e age como um velocímetro.
Admiração total por essa vida, não pelo fato de estar muito feliz; na felicidade e muito fácil, minha admiração vem dos problemas, porque não me preocupei com eles e sim como eu ia resolver todos eles.
Hoje não tem nada de sol; essa manhã e do cultivo, da esperança...
Já peguei minhas sementes e minha enxada.
No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.
Ando muito feliz! Apesar dos pesares, estou vivendo livre dos articuladores, dos duas faces, das mentiras reuniões, e dos falsos.
Eu estava em uma plantação de flores...
Encontrei você!
Era linda e tinha um brilho, uma doçura que jamais tinha visto ou sentido antes.
Fiquei ali só observando, e tive a certeza que essa flor precisava ser cultivada, com meus carinhos e por minhas mãos.
LR
A minha esferográfica é o porta-voz das mensagens que são transmitidas pelos vários espíritos de luz. Esses, sim, são os portadores das verdades que escrevo.
Nada acontece por acaso. Tudo surge, de acordo com uma lei maior; de acordo com aquilo que o silêncio da nossa Alma conhece e aceita.
O mundo pode ser um oásis de beleza, paz e felicidade. Basta que olhemos para o que é imprescindível aos nos olhos.
Grito, bem alto, pelos valores humanos do ser humano; pelas necessidades básicas de todo o ser, porque o mundo tem provimentos para todos. Aprendamos a respeitar a distribuição equitativa, inerente a só o que pertence a cada um de nós.
As verdadeiras revelações só são importantes e fundamentais quando são levadas a cabo para o bem comum de toda uma população, onde a liberdade é mesmo uma bandeira hasteada em todas as janelas.
Não é fácil dizermos não a uma pessoa que está apenas concentrada em si; que tem a tendência para o egoísmo, para a vitimização e depressão.
Nós viemos ao mundo para criar e não destruir; para unificar e não dividir. Viemos para sermos verdadeiros filhos do Universo.
Não vou pelos caminhos mais fáceis, por aqueles marcados pela maioria das pessoas. Eu vou por aqueles que me dão mais vida e me aumenta a sabedoria e a felicidade interior.
Tudo nos marca a memória, pois ela é a radiografia da nossa vida. Um pequeno pensamento, uma simples palavra ou gesto, uma pequena iniciativa, uma etapa da nossa vida, um furtivo olhar pode significar o mais enriquecedor momento.
O pensamento é o primeiro momento de tudo. Depois dele vêm as palavras e as acções. Essa energia inesgotável é o nosso maior poder e sabedoria. Saber utilizá-lo é que está o grande segredo.
Não, não estou parado no tempo, à espera que a vida corra com a monotonia dos costumes populares. Eu vivo o lado mais desconhecido e invisível da vida, aquele que está para além dos olhos e dos sentimentos mais correntes.
O vento que sopra lá fora é a energia de Deus que se manifesta desta forma tão simples e, ao mesmo tempo, tão grandiosa.
O pensamento não me deve levar para energias negativas, onde o julgamento dos outros tenha alguma razão de ser. Devemos cultivar o pensamento criativo e sublime.
A vida é feita de grandes adversidades, mas é ultrapassando-as que nos sentimos fortes e solidários.
Devemos estar atentos e praticar feitos nobres. Saber reconhecer o que os outros nos fazem deve ser sempre uma preocupação nossa. Esse reconhecimento pode ser feito por um simples olhar, um obrigado, um abraço apertado, um beijo acolhedor, como também por uma simples prenda. Quando o fazemos tornamo-nos ainda mais especiais, mais leves e felizes.
É tempo de desprendermos as amarras das nossas emoções. De as deixarmos viver e crescer, alimentando-as sabiamente para que elas sejam a nossa fiel companhia e nos ajudem convenientemente, neste crescimento harmonioso e evolutivo. Se assim for esta força emotiva ajudá-lo-á nessa forma de observar e analisar a vida de outra forma. Verá que o seu dia-a-dia será mais diferente. Mais atento e prestativo consigo e com aqueles que se cruzarem no seu caminho.