Luciano Lutero Lopes
" Não queira descobrir aquilo que pode sentir, o Amor necessita de entendimento quem descobre é a razão"
"A hipocrisia é entendida quando nos acovardamos diante aos nossos problemas sociais e nos sensibilizamos com os problemas dos outros."
“Quem defende uma política sem alternância só deseja poder, capaz de apenas de usufruir e não contribuir”.
"Celebrar a amizade é ter a certeza de que o coração só recebe impulsos benéficos de quem é amigo de verdade".
Para pensar e se não conseguir "pense de novo":
Muitos não vão gostar, principalmente os partidários que defendem a política de sustentação do PODER, um vício que já tem vacina e muitos fogem da agulha, pois a realidade é um fantasma que esta rondando as bases, recepcionando os "novos e aspirantes na política", acabou esperteza, infeliz é a criatura que nos dias de hoje aposta em uma SIGLA e enaltece os famigerados do passado, acreditando que podem influenciar no voto em 2016, um erro grotesco e um fator explícito de analfabetismo político. Mulheres e homens começaram a entender que política é para o coletivo e não para meia dúzia de falastrões que ainda pensam que fazer política é o mesmo que apostar em cavalos..
"Não tive a capacidade de entender, não respeitei os sinais, achei que a dor fazia parte, fui egoísta ao ponto de não perceber que o AMOR só fazia parte do meu SER".
"O despertar da nossa Consciência nos libertará, todas as alterações de poder são essenciais para uma cidade se desenvolver."
"Aprendi que não devo carregar ideologias, devo sempre carregar sementes, pois elas irão germinar novos pensamentos impedindo que os intolerantes cresçam"
Odó-iya!
Nas águas do mar se faz morada, sua transformação é plena, rege o pensamento e tempera a vida. Conduz o mundo com sua calma e turbulência, seja a tua benignidade sobre nós mãe, assim como em ti esperamos...
(Invocação e prece para saúde e bênçãos madrugada de 02.02.18 Luciano Lutero Lopes, Giruá RS).
Antes de dar a cadeira para um político sentar, observe como ele senta na cadeira do poder. Muitos aparecem não trazem nada, mas levam toda a esperança embora...
Uma sugestão aos docentes do Brasil: "Construam uma narrativa que valorize as virtudes humanas eliminando toda e qualquer inclinação política, religiosa e intencional". Assim terão algo para orgulhar-se.
COVID/19 pode ser só um ensaio de algo pior, ou também pode ser um resgate de valores que foram excluídos do convívio de muita gente.