Luciano Junior
Fiz as contas, e provavelmente existem 10.000 pessoas no mundo que poderiam ficar interessadas em você, amorosamente falando. Algumas estão no interior da China, outras no sul da França. Mas o que importa é que existem 10.000 pessoas, cabe a você achar uma delas.
Para mim a parte preferida em uma mulher é o seu sorriso, em seguida os olhos, e só depois vem as outras partes que a maioria das pessoas costumam admirar. Ou seja, você pode não ser tão bonita, nem tão gostosa, mas por favor, nunca esqueça de sorrir.
Ela é feito manteiga, e eu feito pão. Ela foi passada em mim, com enorme distração. Eu a abracei, e não foi em vão. Depois nos devoraram, porque não aguentaram, nossa perfeita combinação.
Nada me causa mais prazer do que uma bela voz de mulher. Daquela suave, calma, fofa, e que faz a gente ter vontade de, não sei porque, assistir uma comédia romântica enrolados no sofá (eu, ela e o lençol) num dia de chuva e frio qualquer.
Sou muito fácil, me encanto com um simples e breve sorriso. Mas ao mesmo tempo sou muito exigente, não me encanto por sorrisos quaisquer.
É difícil! É difícil dizer adeus para alguém que você gosta. É ainda mais difícil quando esse alguém nunca gostou de você, e você precisa dizer adeus porque é o melhor a se fazer. Porque você não aguenta mais pensar nela 24 horas por dia, e sempre saber que nunca poderá ter um pedacinho dela. Mas é preciso dizer adeus, e tentar de todas as maneiras esquecê-la. É isso, ou ficar triste o resto da vida porque não tem a garota que gosta, e não consegue se apaixonar por outra.
Ela sempre dizia para nunca desistir das coisas que fazem você sorrir, e ainda pergunta por que eu não desisti dela.
Para mim pouco importa quem vai ganhar as eleições, o que importa mesmo é se a garota que ganhou meu coração vai querer ocupar o cargo.
Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.
Muitas pessoas tomam decisões baseadas nas suas conveniências particulares e acabam desprezando variáveis importantes como justiça, igualdade e amor ao próximo.
Muitos não aceitam a morte, não aceitam perder os entes queridos para a morte e muito menos querem morrer. Porém, nós não nascemos para esse mundo. Precisamos entender isso! Nós não pertencemos a esse mundo e a nossa vida aqui é uma passagem.
O lugar onde você está pode potencializar positivamente ou negativamente a sua vida, dependendo de como espiritualmente você esteja e com quem você esteja.
Em dias ruins, eu me sinto bem
Pois aprendi, com cada problema enfrentar também
Não importa o quão difícil seja a situação
Eu sei que vou encontrar uma solução
-Luciano O melhorzinho que tá tendo🔑🤴🏻