Lucas Souza
A dor da perda ela é constante até o sabor das lembranças lhe fazer lembrar do que realmente lhe fez amar. Não deixando levar pelas dores que um dia fez chorar e sim deixando mover pelos motivos que um dia fez sorrir .
Falar dela é como escrever poesia.Tão difícil de começar, as vezes horas engolidas sem ao menos um letra rabiscar, mas quando a caneta começa a ser movida não nada que possa parar, pois o combustível é amor e este é infinito .
As frases são cacos de vidro e todas as vezes que as repito elas me cortam, mas cortam mesmo, mesmo assim prefiro que eu morra por isso de que esses cacos toquem ao menos nós pés dela .
A ignorância do ser humano ao "amar" é ser o que nunca foi, por alguém que nunca mereceu. E o resultado é sofrer como nunca sofreu.
Não se iluda,todas as coisas passa, flores murcham , corações endurecem,pessoas mudam e você sofrerá todas as vezes que colocar "pessoas" em primeiro lugar .
A sua canção, invade o meu coração e eu só penso em você.
A sua presença, dispersa a minha indiferença e eu só penso em você
Minha convicção ateísta se solidificou depois que eu decidi estudar à bíblia a fundo; ou seja, de forma linear.
O futuro será escrito com as ações que você faz aqui, então, se preocupe com o agora, e não com o depois. Viva.
O futuro é algo distante que queremos rápido, mas quando ele chega percebemos que o passado era melhor.
Quando se fala de amor, quando se fala... eu escrevo-te essas escalas, que muitas vezes não tem sentido, a mente mostra o caminho mas o corpo não reage, quando encosto em um Pub no meio da madrugada, e peço mais uma dose de varias já tomadas nessa noite, lembro-me o motivo pelo qual escrevo-te, escrevo-te? não escrevo, apenas desejo a sua resposta.
Tenho estado, tenho estado em um estado deprimente, acho que me encontrei no fundo de um poço sujo, estar ali me consola, pois ninguém lhe procura nesse estado.