Luana Barbosa
Alimente o espirito, a alma, o ser e o coração, faça morada da luz, das boas vibrações, dê frutos bons, e entrega teu caminho e ele te guia...Deus
A fonte
Em meio ao deserto, me vi com a alma seca;
A face palida, o coração vazio;
Nada em mim era bom;
Eu só queria um regúgio;
Eu só queria alimentar meu ser;
Foi quando te conheci, vi tua luz
Me trouxe até aqui;
Fez de mim o mais completo ser.
Muitas vezes minha face só demonstra o que minha mente e meu coração querem esconder, por isso levo meu sorriso, e por tras dele minha alma guardada as sete chaves.
Cansei...da tolice irracional que me ronda, nem sei se são seres humanos ou robôs, alienados, perversos e sem noção alguma do que é sinceridade...Tanta gente hipocrita, sem valor algum, com seus limites, com seus defeitos tão bobos, com seu rei (dinheiro), mal sabem o valor da vida em si.
Sinto minha alma crescer e se renovar a cada vez que fecho os olhos e sinto tua presença, me fortalencendo, me reerguendo, tú és a única força que me mantém aqui, em meio a multidão, em meio a tantas pessoas cheias de si e vazias de ti...
Por alguns instantes eu só queria que o mundo fosse um pouquinho mais mágico, mais calmo, mais meu...
Eu posso ver o mundo diferente,
De um jeito único, só meu;
Cores, coisas, pessoas, horas e lugares;
Tudo ao meu modo, tudo singelo;
Sem castelos e reis;
Só simpliscidade e beleza;
è que ser simples é ser lindo;
Mesmo que só alguns percebam;
Ser grande é ser nobre;
E ser eu é ser transaparente.
E até mesmo na noite mais fria, tú acalmas minha alma, aquece meu coração e me faz adormecer sem nenhuma lágrima...Deus!
Não importa quantos leiam isso aqui, desde que leiam e entendam, e se encaixem de alguma forma nos meus pensamentos, nas minhas verdades.
A forma mais linda de amar?...não existe, é você quem ama de alguma forma, de qualquer forma, de forma única!
Quando vejo o mar me sinto leve como o vento,depois me sinto forte como a onda que quebra nas rochas.
Minha cura para tristeza se resume em colocar um riso no rosto de alguém, minha dor ameniza quando me embalo na alegria de fazer rir, de fazer graça, de ser palhaça até mesmo nos dias cinzas.
Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.