Luan Rodrigues Santos de Almeida
"Espero que consiga outro sorriso para "o(a) outro(a)", pois aquele em especial eu guardo com carinho." - L.R.
"As vezes me pego pensando em você. Este pensamento se transforma em perguntas retóricas, mesmo sabendo as respostas tenho que admitir não gostar muito delas." - L.R.
“Quero que saiba que os meus lamentos são pela falta e não pelos erros cometidos. Pois, creio que quando erramos, no presente momento tentamos acertar ou pensamos estar fazendo a coisa certa.” – L.R.
“Procuro esquecer a cada dia que passa, mas as recordações me procuram a cada dia que se aproxima.” – L.R.
"Hoje, parte da sua vida faz parte do meu presente. Não estou falando das lembranças, mas de uma realidade que me assusta. A enfermidade de pessoas queridas a sua volta me deixa triste. Peço sempre em minhas orações por pessoas que já me apedrejarão. Por você eu sempre caio em contradição, quase não me reconheço em frente ao espelho. Perco da razão, minha identidade. Vou aos limites da minha existência, e experimento sensações até então desconhecidas. Digo que não, quando na verdade o que eu mais queria dizer é sim. Espero que me entenda, e que a onde estiver saiba, sempre estarei aqui. Por mim, e por você." - L.R.
"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.
Antigamente, ser filho de pais separados era ser diferente, quase um anormal. Hoje isso muda. É tão normal que virou moda.
"Senhor, obrigado pela semana que passou, e por ter me orientado a sofrer calado. A conter os meus pensamentos mais profundos e a respeitar os limites daqueles que temem a felicidade. Obrigado por também ter me acordado da forma que me acordou, colocando em minha mente as respostas das quais procurei pelos dias de hoje. Agradeço veemente pela tua graça, e por ter feito de mim um Homem que não almeja riquezas materiais, e prefere aceitar que as areias do tempo façam as fortezas da minha alma serem resistentes a toda iniquidade terrestre." - L.R.
"Não se perca em suas vontades, apenas acredite que as que não sejam correspondidas sejam as aventuras de uma história sem fim..." - L.R.
A vantagem de ter sido filho de pais separados é que, para sustentar a casa, minha mãe, minha heroína, nunca teve tempo suficiente para contar histórias antes de eu dormir. Lance como contos de fadas e histórias do tipo. Hoje não acredito em princesas e em 3 pedidos saídos de uma lâmpada empoeirada. Agradeço muito a ela, pois sei aonde piso e não dou mais que uma única chance.
"As vezes ser formal de mais é peculiar aos olhos daqueles que se julgam superiores, por falarem de assuntos restritos a eles, e tirar o plural dos desconhecidos. Assim, se vê a forma plena da existência, da abstinência errada e caótica que fazemos. Hoje, os bíceps, e tríceps tem mais valor do que uma conversa, um carinho. O popular vamos embora, não se reflete ao prazer de caminhar a dois, e sim, perguntar se veio de carro ou de moto. Somos cobrados constantemente pela falta de fidelidade, mas quando somos fieis, somos encarados como estepes remoldados por caminhos tortuosos e cravejados de lamentos. Cansado de ser encarado como um X em uma lista de desejos, e quando peço para ser ouvido o que tenho é o silêncio." - L.R.
"Enquanto você está indo, eu estou voltando duas vezes e ainda parei no bar pra tomar uma gelada no meio do caminho." - Pense nisso. - L.R.