Luan Rodrigues Santos de Almeida
Sempre use da verdade, mesmo que isso custe sua vida. É preferível morrer pela verdade, a viver em uma mentira.
Mesmo que fossemos eternos, seria impossível conhecê-la por inteiro, mas o pouco que a conheço, já me basta para amar-te.
Quando terminar uma relação, coloque um ponto final. Mesmo que continue sendo amigo da pessoa, nunca deixe três pontos como se pudesse um dia continuar. Isso evitará que a próxima pessoa que conhecer não se machuque com o seu passado.
O amor já se explica em sua palavra, composta de quatro letras, representada por milhares de formas, e desejada por bilhões de pessoas.
Lutar pelo amor é lutar por uma causa nobre. Pena que a nobreza nos tempos de hoje ficou marcada apenas na história.
Usamos de nossa raiva nas pessoas que mais amamos isso é a confiança em um sentimento capaz de suportar qualquer provação. Um amor verdadeiro serve como apoio, é um psicólogo para curar todos os males e esclarecer todas as dúvidas. Acreditar no amor é viver mais, sabendo que nas horas difíceis terá com quem contar.
"Não existe o erro. Na verdade, são apenas vontades que não deram certo, mas não são erros. O erro é uma palavra que representa o fracasso, mas a grosso modo, pensar que o erro é o ponto final de uma tentativa, é dizer que o acerto não será remediado." - L.R.
"O amor verdadeiro é aquele que nada promete, e consegue vencer com apoio mutuo das duas partes." - L.R.
"E desejo que suas aflições sejam abatidas em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.
Que o teu fardo seja revertido em alegrias.
Que o teu lamento fertilize a terra seca da saudade e faça nascer uma grande árvore de esperança e bondade.
Na qual os frutos não serão podres, pois na coroa da vida eterna o bem não perecerá." - L.R.
"Sou RICO, Milionário!
Ganhei na Mega? Tenho sobrenome?
Nada, sou Rodrigues Santos de Almeida.
E sou afortunado por que tenho Deus!" - L.R.
"Eu tinha fome e vocês fundavam uma associação com fins humanitários onde todos falavam sobre fome.
Eu estava na prisão da minha alma, e vocês foram à igreja orar por minha liberdade.
Quando me viram maltrapilho, começaram a discutir em voz alta sobre o perigo moral da nudez.
Quando adoeci, vocês permaneceram ao redor e agradeceram a Deus por terem saúde, mesmo eu precisando apenas de um ombro amigo.
Quando me puseram na rua, vocês me falaram sobre as maravilhas do amor de Deus por nós, e quando as cortinas se fechavam, suas linguás serpenteavam mais do que o balanço de suas crinas.
Vocês se disfarçam de pessoas boas e de amigos de Deus, mas eu continuo faminto, e estou preso aqui, sozinho, nu e doente.
Nunca saí da prisão, pois nunca estive em uma. Foi construída por pura carência.
Para onde poderia ir?
Lá fora eu morreria nesta noite gelada, então, prosto meus joelhos no chão e agradeço à Deus. Pois, N'Ele eu confio, entrego minha alma e não peço, apenas, agradeço.
Mas, digo com veemência, que os hipócritas açoitam os carentes de alma, e os fulminam com ataques verbais fazendo valer o que trás a Bíblia. Falsos profetas." - Poema Cristão de Malawi, adaptado por L.R.
"Se levar um tapa... Ofereça a outra face. Isso causara um grande transtorno no seu inimigo." - L.R.
"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.
"E assim se faz alguém melhor... Nem com palavras, gestos, statos ou aparência. Segue-se apenas a receita do caráter, e simplicidade." - L.R
"Quando alguém que mexe contigo passa do seu lado, parece que o mundo para, as pernas bambeiam, o coração dispara e o ar deixa de existir..." - L.R.
"Sabe aquela voz que você ouve no seu sub-conciente... Então, isso se chama ego! Controle o seu ego e tudo fica bem." - L.R.