LMP
Nas infinitas possibilidades, nos infinitos caminhos que nós poderíamos percorrer na imensidão do destino que poderiam vir acontecer, pode ser o acaso, pode ser o destino ou Deus em toda sua infinita conjunção fiquei sem ação pois como faísca em folha seca veio acender em mim essa paixão, sem sequer saber em qual constelação está escrita essa história de paixão fico a perguntar se seu coração um dia chegarei alcançar pois como um passarinho aprendendo a voar em seu coração tento pousar.
Por mais que tento achar palavras para poder descrever o que eu sinto por você, não sei o que dizer o que escrever pois o que eu sinto está além dos limites das palavras do alfabeto
peço que não tenha medo pois todo meu sentimentos é verdadeiro não quero ser aquele que te machucou o coração mas sim aquele que sempre te dará todo seu amor.
Nos ladrilhos da causada venho a observar desenhos que vem me encantar desenhos que me fazem recordar de tempos que já mais voltarás fico a me perguntar como pode o tempo tão rápido passar! pelo meu olhos sem sequer eu o poder apreciar vivo a caminhar nessa estrada sem saber o tão longe ela pode chegar com o brilho da alvorada a me guiar com os primeiros raios de sol a me consolar pois o tempo e a vida já mais poderão parar.
Em cada ramo do meu ser vem aparecer esse desejo de viver mas não sem pensar em você ardente paixão que queima por completo o meu coração que me alucina e me faz navegar nas mares da paixão que agradável emoção Viajar em rumo ao seu coração.
Em cada luar lembro do seu olhar lembro-me também dos sonhos que viemos sonhar que juramos já mais quebrar mais hoje nem um mísero caco veio a sobrar.
Nesse belo luar só penso em mil Luas para ti dar com gostaria de poder te abraçar novamente ver seu olhar mesmo que o tempo pode-se parar seria pouco tempo o tempo para te abraçar mesmo que a eternidade viesse nos alcançar não seria grande o suficiente para minha saudade Sanar nesses belos campos do amor quero semear em cada noites de luar
Noites frias pois nelas falta seu calor, calor de seu olhar ardente provocante me pedindo um beijo apaixonante somos muito bons amantes vivendo intensamente cada estante na luz do luar nada vem nos calar pois a lua dos amantes sempre está a nós luminar nossa almas sempre vem se reencontrar nesse mesmo lugar como ouvisse um chamado do amor nossos corações sempre vem se amar fazendo até o próprio tempo parar.
As marés da Paixão sempre vem mudar de direção pois são grandes os mares misteriosos do coração, coração de um marinheiro que fez de um destinado mar seu amor verdadeiro vindo por ele navegar por dias semanas anos inteiros sem perder o gosto por seu cheiro por seu balanço pois esse mar sempre vem a balança o coração desse marinheiro.
Nas canções do coração sempre tem a essência de uma paixão que vive a se revelar a cada batida em um ritmo afinado como é grande a emoção quando a o encontro de dois corações sempre valentes só olham pra frente vivem um sonho persistente que vem acompanhá-los eternamente pois o amor dura para sempre.
Venho lhe falar que meu coração não parou de sonhar venho também lhe dizer que meu coração em cada batida pensa em você venho chorar pois meu coração continua te amar quero dizer que sou um poeta que muitas fezes não soube rimar sou um poeta que muitas fezes não soube amar mais mesmo que não acabe esse mar sempre a vera uma lua para nós iluminar para nossas almas mesmo de longe se amar.
Sonho passados mais sempre lembrados com muito carinho que trago no coração vivo a lembrar de cada recordação guardada aqui no coração lembro da aquela canção que você cantava sua voz alegrava meu coração.
Mesmo que o tempo passe mesmo que minha vida acabe mesmo que meu mundo desabe pode passar um dia um mês um ano quem sabe no meu coração só cabe saber que já mais deixarei de amar você mais sem você saber deixei meu coração com você pois ele veio a escolher para sempre te pertencer.
Já que não posso voltar amar que amo vou amar a poesia pois tem uma beleza infinita vou amar a alegria pois ela irradia nossos dias vou amar as canções pois nelas há várias histórias de paixões vou amar os cordões pois trás alegria aos corações vou amar há você mesmo que tenha desistido de me querer.
O tempo passou mais meu amor por ti ficou como uma bela canção você Continua em meu coração com esse mesmo tempo a saudade vem ganhando terreno vindo aperta meu coração pois seu nome ele grita e berra pois a saudade não espera e a dor cada vez mais me aperta mais como poço explicar ao meu coração que ele não ouvira novamente essa doce e bela canção.
O tempo passou e em meu coração você continuou mesmo de longe continuou a te amar mesmo que esteja a morar na beira do mar um barquinho gostaria de roubar só para nós dois juntos novamente pode-se navegar pela luz do luar sonho com um dia nossas almas volte se reencontrar para novamente poder te amar na luz do mais belo luar.
A saudade, a saudade que sinto de nossa sintonia que dividimos do companheirismo que seguimos dos momentos felizes vividos dos tristes aprendidos saudade de nossa alegria contagiante que nós fazíamos voltarmos ser crianças por peguemos instantes saudade de seus detalhes que únicos são por não existir outra igual você lhe fazendo o único e o mais perfeito e belo ser que vim a conhecer saudade do amanhecer que falávamos sobre planos que realizaríamos após o entardecer os quais nunca vim a esquecer mesmo que o tempo não venha entender meu coração ainda só bate por você.
Nos caminhos misteriosos estou a caminhar sem sequer saber onde irei chegar pois todo sentimento que há em mim sozinho estou a carregar esperando você um dia retornar mesmo que eu sonhe novamente poder te beijar mesmo que seja por um mísero instante só para poder ver o tempo parar sem se quer pensar se o amanhã irá chegar pois oque vale é aquele mísero instante pomposo maravilhoso a união de dois corações que resolveram se entregar para sempre um ao outro se amar.
A flor, sorridente flor que nos dias de calor exalava um maravilhoso odor que agrado até o criador, Bondoso criador por ter adorado aquele cheiro passou dias inteiros olhando aquela flor que morava em campos rasteiros.
campos que exalava um perfume de flores o dia inteiro que agradava até o fazendeiro que ao redor morava que de animal de estimação uma água cuidava.
pobre animal era o mais solitário dos animal que a solidão aos poucos ia lhe fazendo mau, vendo todo mau o criador com todo seu amor teve um plano, até que um dia mandou um vendaval que derrubou o seu viveiro, pobre animal.
Sem ter onde morar a águia voou e voou atrás de um lugar para ficar até que encontrou uma toca no lado dos campos rasteiros e lá ficou os dias passou e a águia triste estava por não ter mais o viveiro onde morava até que veio um cheiro que ela já mais sentiu em seu viveiro um cheiro doce que pela primeira vez alegrou seu coração por inteiro esse cheiro era da flor dos campos rasteiros e assim a águia maravilhada resolveu seguir esse cheiro que a encantava e assim até a flor ela chegou e seus olhos se encontrou.
A flor assusta por nunca ter visto uma águia se fechou e nada falou mais a águia não querendo seu mal existiu e não desistiu e aos poucos se aproximou levando água no bico dia após dia a flor ela recou e aos poucos a flor se abriu e sorriu também aos poucos o amor surgiu e se amaram todos os dias de primavera ao verão mais a dificuldades do outono surgiu a águia com medo de perder seu amor pela vinda do frio quis levá-la da li e com suas garras a flor agarrou, pobre flor que se machucou a águia sem querer uma pérola arranhou fazendo a flor sentir uma angustiante dor e com a dor a flor se fechou a águia e a flor se distanciou.
O inverno chegou a águia vendo a flor inda machucada para longe voou carregando em seu peito seu primeiro amor, um amor que pouco durou mas pra sempre ficou mesmo longe ela ainda sonha com o perfume da aquela bela flor que tanto ela amou e seus dias iluminou com seu puro e belo amor.
O tempo estou a aproveitar esse tempo antes que não acha mais tempo, tempo para sonhar tempo para amar tempo para viver tempo para se reencontrar o tempo não pode parar e o fim pode vim pois essa não é uma estrada sem fim.
Bem com todo esse tempo percebi que não podia estar mais errado fingi que estava bem fingi que tenha esquecido você, e que tudo estava bem.
Ainda lembro quando me apaixonei por você eu tinha um plano de ser o melhor para você mais fracassei.
Não me arrependo das coisa boa que fiz mais não me orgulho por ter machucado você pois não devemos machucar quem amamos.
Ainda parte de você ainda está viva em mim ainda te amo mais infelizmente o sol nasceu e tudo caio por que os sonhos não são pra sempre. Obrigado por me amar pele tempo que me amou e por cuidar de mim nesse tempo.
Por mais que eu tente não lembrar
você em minha mente não consigo apagar pois em meu coração você sempre estás
lágrimas cai pela saudade que não sai da nossa doce paixão que acabou em solidão que entristece meu coração que só quer o seu perdão
Te amo de todo coração que nem o tempo nem o distanciamento irar apagar oque eu sinto por dentro pois meu amor por ti não e terreno mais eterno e verdadeiro.
A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.
Sei que nós não se falamos mais por mais que o tempo possa passar em meu coração você sempre terá seu lugar pois eu jamais deixarei de te amar passe o tempo que for você sempre terá meu amor se eu pode-se ti dar literalmente o meu coração não pensaria duas vezes para entregá-lo em suas mãos.
Minhas lembranças que tenho em abundâncias lembranças que o tempo não pode apagar pois são de uma pessoa que vim muito amar mesmo que me façam chorar, lembranças foi tudo que restou do meu primeiro e único amor uma história que nunca se completou.
Bela, minha bela flor que tanto chorou que o tempo a magoou pois não sobe dar seu devido valor que agora se fechou por desacreditar no amor que podre flor que até tentou ao tempo ensinar o que era amor mais o tempo só veio a castigar pois até então ele não sabia o que era amar pois agora o tempo está arrependido pois agora o tempo também está perdido.