Lisis
Seja como um dia quente e muito ensolarado ou frio de tempo nublado, alguns nunca estarão felizes por mudanças, aceitar e construir novas opiniões, se inventar e reinventar para atos melhores são para poucos onde os campos de muitos estão fechados e limitados a melhorias.
Minhas sinceras desculpas por vezes falar o que me vem à cabeça.
Minhas sinceras desculpas por não dizer o quanto era especial e interessante.
Minhas sinceras desculpas por não entender que palavras sem atitudes são jogadas ao vento. Minhas sinceras desculpas!
Antes de desculpar-se lembre que certas pessoas não batem duas vezes a sua porta e que não vão ficar longas horas tomando cafezinho, às vezes esperam por um grande banquete.
Eu acredito em casamentos restaurados
Eu acredito em usuários de drogas tendo uma nova vida
Eu acredito em cego enxergando
Eu acredito em paralitico andando
Eu acredito, eu acredito!
Eu acredito no milagre, eu acredito no poder de Deus que tudo torna possível.
Fico horrorizada com a capacidade que o ser humano tem de olhar as coisas com frieza, como se tudo fosse natural.
Saudade que vem de longe caladinha e acerta em mim me faz lembrar o que nunca aconteceu e ter saudades do que nunca tive.
Talvez ecoe estranho dizer que gostei dele pelo que não é.
Ele não se influência por aqueles amigos idiotas que insistem em dar conselhos errados. Não se alegra pelo fracasso dos outros, não se denomina o “pegador”. Não se deixa desmoralizar nem tão pouco imoral. Não o ouve falar bobagens sobre os outros, pois diz ser perca de tempo. Não é egoísta e espaço. Não gosta de brigas, não fala gírias, sempre muito discreto.Não sabe tratar com desprezo ou frieza quem o trata com amor, odeia desorganização.
É diferente de mim e sem os defeitos que sempre odiei por isso se torne tão especial pelo que nunca teve.
Certas pessoas devem pensar que tenho cara do caminhão da mudança sabe, porque só me procuram quando precisam.
Privilegio de amar
Amar é sentir suas mãos ficarem inquietas sem saber onde parar, seu nariz congelar, rosto pálido, sensações estranhas acontecendo dentro de nós. Coração grita sem saber falar, vontade de correr sem sai do lugar, de chegar mais perto sem se aproximar; nervosismo incontrolável por não saber decidir se quer falar ou calar movimentos irrepreensíveis.
Loucura mistura que saiu a palavra amar.
Ela pedia desculpas, ela sempre levantava a bandeira branca, chegava em acordos rapidamente, quebrava o orgulho bobo e ainda acreditava que ia ficar tudo bem. Não por está errada , mas na esperança dele entender o que ela realmente estava querendo ensinar. Ela tentou, tentou tanto e como tentou. Porém ele não entendeu nada,não entenderia.
Ela era tudo o que ele não merecia.
Dessa vez tentei!
Tentei conversar, tentei aguentar cada desculpa, tentei segurar o tranco sozinha, tentei mesmo, mas ficou tão difícil. Preciso apagar você dá memória, porque agir como se não estivesse quase que o tempo todo aqui já consigo.
Você me faz falta, é isso, é mais simples do que parece. Pois não morri de amor, continuo vivendo meus dias, sorrindo, de bom humor, vez ou outra gargalhadas. E ainda assim nos dias bons você me faz falta.
Ainda quero acreditar no amor, numa casa bonita e em retratos de viagens em família espalhados estrategicamente pelas paredes e instantes de algum canto da sala. Só que veja bem, está difícil imaginar toda essa cena tirando você, talvez nunca tenha comprado esse sonho. E acabo pensando no que poderíamos ser e não fomos.
Notei que havia algo de errado quando pela primeira vez fiquei chateada em te ouvir falando pela milésima vez de sua ex namorada.