Lirian Cunha
O bom de gostar da vida é saber que poderei viver tudo sempre que quiser de novo. A minha paixão por ela faz com que eu não tenha medo e nem receio dos tropeços. A ideia dela passar em vão, assusta. E se eu não saltar, nunca saberei o final. E mesmo, que por vezes e caia de cara no chão, em outras também posso voar... O importante é, VIVER! Afinal, nem todas as pessoas tem a mesma coragem. Apesar de terem coração, ele está morto.
Triste, estou na solidão, vivendo entre o sim e o não.
Não sei se ele voltará, para comigo ficar.
Aceitando tudo com um sorriso, vivendo...
E ninguém percebe que aos poucos vou morrendo.
No meu doce sorriso, há um gosto amargo.
Esquecer? Não! Ele é o meu amado.
O triste olhar com o qual me apresento;
São resultados de noites de insônias, sofrendo.
Um minuto sem ele, para mim é um ano.
Por isso eu assumo: eu amo, eu amo, eu amo...
Quero você dentro de mim, ocupando os espaços há muitos desabitados.
Quero você forte e dominante, doce e suave.
Quero você num todo, uma energia capaz de me fazer voar alto, livre...
Quero você em minha voz, vibrando e ressoando a cada momento.
Quero você em meu coração, fazendo lembrar a cada batida, o quanto eu quero você.
Sensações gostosas:
Fazer as unhas dos pés, parece banho tomado.
Após a depilação, estamos prontas para dominar o mundo.
Tomar banho de rio sem se importar com o tempo acontecendo lá fora.
Tirar o sutiã depois de um dia longo de trabalho.
Massagens nos pés e nas costas.
Acordar e o café já pronto.
Chupar jabuticabas bem geladinha.
Eita coisa boa!
Aquieta coração! Há barulho demais aqui dentro. Preciso ouvir o silêncio... É nele que encontro minha dose diária necessária de serenidade.
Vivo com o coração na boca. Por vezes, essa mania absurda de querer que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo, me faz ser engolida por ele.
Não gosto de meio termo. Nada que é morno me agrada e gente lerda me dá preguiça. Não gosto de decifrar nada, mas gosto de quem não tem vergonha, de ser. Gosto do que encanta os olhos, do que alegra a alma, do que faz sorrir por nada e acelera o coração. Fui educada para correr riscos. Hoje me sobra ousadia.
Senta aqui do meu lado e me conta uma coisa boa... Fala da rotina, e que pensar em mim é tua mania preferida. Diz pra mim que arrancar sorriso teu é exclusividade minha. Que tua vida só é vivida, porque transbordo em ti todos os dias.
Somos feito de toda união que contém no mundo, um laço que conecta um a um fortalece a ligação com o outro. Até com um mero desconhecido, em alguma parte do mundo temos algo em comum. Os mesmos sentimentos, as mesmas vontades e o mesmo objetivo, cumprir nossa missão na terra.
Vivemos constantemente o Paraíso, e o sonho é para ser vivido e não fantasiado. Vista seu sonho com realidades e faça sua felicidade verdadeira. E se um dia for presenteado com o amor, o verdadeiro amor, então meu amigo, minha cara, meu Senhor, lhe dou os parabéns. Quando se conhece o amor você sabe quem é, o que deseja e o que o mundo precisa.
Aproveita ao máximo tudo que puder para ter vários cliques e flash para lembrar, até chegar a hora de ter tudo de novo.
Talvez nem me enxergue com todo amor que supõem carregar dentro do peito. Talvez nem me compreenda tanto quanto diz que sim. Talvez nem me queira o tanto quanto deseja. Talvez nem é nada. Talvez nem vontade.