Liih Oliveira
“Pelo resto da minha vida, eu prometo a mim mesma, me amar em primeiro lugar, não vou mais fazer eu mesma chorar”
“Ela esperava até o momento em que estivesse preparada... mas ela parou pra refletir e percebeu que ela nunca se preparou”
“Sou tão capciosa, as vezes muito paciente, as vezes exageradamente ansiosa... O que mais gosto é de perder o meu tempo com inutilidades as vezes esqueço até da minha idade”
“Chego a pensar que é um grande erro dizer que os animais são irracionais, por que nós seres humanos que nos dizemos ser racionais estamos destruindo a nossa própria espécie aos poucos”
“Espero que você entenda... não existe mais nós dois, na verdade nós dois juntos nunca existiu... depois de tudo que aconteceu a única coisa restou foi apenas você bem longe de mim”
“Alguns se enganam achando que para serem admirados eles precisam ser grandes, a meu ver não existe nada mais admirável do que a minuciosidade e simplicidade”
“Ele era como uma canção no coração dela, a canção que embalava suas batidas... Mais houve uma época em que ela não ouvia mais aquela melodia, ela não era mais tocada por ele, e o silencio privativo dela transformou seus segundos de vida em entono”
“Sinto falta de coisas que não possui, e muitas coisas que eu já possui não me fazem a mínima falta”
“Tento provar que não restou mais nada, besteira! Não poderia nunca dizer que não há mais nada, quando ainda há alguma coisa, eu não posso mentir pra mim mesma, nunca vou poder me enganar”
“Quando eu estava próxima de você, estava sempre distante, e agora que estou distante de você nunca me senti ao mesmo tempo tão próxima”
Um desperdício os seus olhos serem incomparavelmente maravilhosos se eles são tão lindos que não enxergam o meu amor.
“Ninguém é capaz de acertar sempre, você errou, mais eu errei mais, eu exagero e acabo super exigindo de mim e de todos que estão na minha volta. Você não seria capaz de me dar mais do que tem, e talvez o que você tenha não seja o suficiente pra mim”
“Eu queria mesmo era poder fazer na minha vida uma metamorfose, deixar de ser uma lagarta pra me tornar uma borboleta, abrir minhas asas e voar sem medo de cair, sem ninguém pra me impedir”
“Não venha arrumar nenhum pretexto para que eu volte a esse amor prisco, não quero novamente voltar a ter presságios de como tudo teria dado certo de nós não tivéssemos falhado tanto”