Liih Oliveira
“E mais uma vez acontece... o que eu desejo está fora do meu alcance, e aquilo que não me interessa em nada, cai aos meus pés implorando que eu o deseje”
“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”
“Prescindir o que as pessoas pensam e falam não é tão bom assim... A igualdade é feita de opiniões diferentes, ouvir o que as pessoas pensam e falam é essencial, mesmo que você discorde”
“Que o tempo que eu passo sem você passe tão rápido quanto o que eu passo com você, por que 1 minuto que eu passo com você vale por todas as horas que passamos distantes um do outro”
“Meu Deus faça com que todos aqueles corações que eu dilacerei com minha extrema lealdade a verdade me perdoem, faça com que eles entendam da forma mais fácil e clara o possível que acima de tudo tu me ensinaste a usar a franqueza com todos, independente do momento e do sentimento existente na ocasião. O senhor sabe de todas as coisas, o que é, o que foi e o que há de ser, sabes também que eu seria incapaz de agir com ilusória intenção de tentar amar aqueles que não conseguiram tirar ele do meu coração, aqueles que se esforçaram mais tudo o que faziam era em vão. O coração que me deste é tão teimoso quanto uma criança, tão incontrolável quanto o vento...”
“Tudo fica em silêncio, eu ouço a sua voz, eu olho as paredes, e elas se transformam em telas que mostram um filme, e nele estamos nós... Sem ter coragem eu revivo isso todos os dias, como se fosse uma maneira de fazer tudo voltar a ser real”
“Sempre me faltou coragem quando o assunto era nós, eu fugia, eu sabia agir com qualquer um, exceto com você, você nunca foi um qualquer pra mim, você sabe disso melhor do que ninguém... Quando se tratava de agir com você, eu não conseguia”
“Eu não tinha argumentos muito menos uma justificativa mais clara do que a que eu ainda não tinha superado tudo que tinha acontecido, eu não podia mentir, eu te evitava por que sabia que corria o risco de me apaixonar por você, e ao mesmo tempo em que eu não queria isso, eu queria”
“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”
"Diversas vezes ela questionava, quando poderia realmente dar a alguém um pouco dela mesma? Dedicar o seu amor a essa pessoa que parece não existir, e caso ela exista a onde ela está? Ela segurava com suas mãos os pedaços do seu coração, ela não tinha mais um coração, depois de tudo, restou apenas os pedaços do que um dia foi um coração”
“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”
“Quantas vezes agente deseja não ter mais sentimentos, eu desejei isso tantas vezes... e até desejar isso é conseqüência dos nossos sentimentos, eles são inevitáveis”
“Quando ele dizia que me amava eu não escutava a sua voz, ele pronunciava isso com seus olhos. Me questiono, será possível mesmo um olhar falar tanto quanto as palavras? Os olhos dele fitavam os meus e me diziam tanto que eu não saberia descrever, eu sempre chamava esse momento de dialogo entre olhares”