leo poeta
Deus talvez até tenha um plano para mim, pelo qual eu devo agradecer, mas enquanto eu tiver respirando e pensando certamente será Deu dizendo," vai rapaiz!!!"
Tenho orgulho de dizer que conheço certas pessoas, porém há outras que só em lembrar da existência me dá vontade de abdicar da condição humana.
Porque devemos deixar que a imagem a cerca de nós seja uma extensão do que somos? Pois não precisamos ser uma extensão do que parecemos ser.
Os grandes filósofos que tento tentaram entender e explicar a vida e os movimentos humanos deixaram passar despercebido que o o ser humano é tão inacabado que vive acabando com tudo tentando construir o que no futuro outras também inacabados vão desconstruir
A religiosidade só é comandada quando é obedecida sem tendências interrogatórias ou ponto de vista com capacidade e independência.
Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento
Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.
Amei tanto que quando te perdi, quase me perdi.
Amei tanto que quando me vi sem ti, quase desisti.
Amei tanto que mesmo sabendo ser impossível, não consegui odiar ou mesmo admitir.
Amei tanto que só pude mensurar quando não podia mais amar e sonhar.
Amei tanto que depois de perder descobri que era um castigo.
Amei tanto que as vezes pensei não ser comigo.
Amei tanto que mesmo na certeza da incompatibilidade tornei-me fraco, mas não pra volta, apenas pra superar.
Amei tanto que tive que abrir a porta pra outro alguém entrar.
Amei tanto que só eu pude sentir e sonhar.
Amei tanto que meu pecado foi apenas amar.
meu destino me levou a ti e me fez ficar,
e quando eu voltei não pude mais voltar.
Meu coração vagabundo, de tanto amor se perdeu,
vivia correndo o mundo, perdido como um ateu,
amava por quantidade, dividiu sem piedade
tudo que ele prometeu.
Depois se viu atraído, numa armadilha cruel
um laço bem amarrado, e se sentindo no céu,
foi cúmplice da inqueremcia, quase perdeu inocência
por ter vivido revel.
Carrego dentro do peito um coração apaixonado, que parece não ter jeito, que não seja do seu lado. Eu estou resistindo e a saudade me empurrando, seu sorriso me pedindo e seus beijos me chamando, nosso amor aparecendo e a gente junto querendo dizer que já ta amando.
(Léo Poeta) Direitos reservados
Já construí grandes monumentos encima de pessoas e tive que pular de cima destes, acho que o melhor mesmo é construir caminhos até pessoas, pelo menos da pra voltar sem ter que pular.
Hoje sinto sua falta, e sei o quanto deixastes de existir e a falta que fizestes,
amanha lembrarei de ti, e não mais me importara tua existência,
Um dia sentiras minha falta, e ai saberás que eu já não mais existo,
amanhã lembrarás de mim, e talvez saberás o que fizestes e como poderias está.
Amar alguém que só consegue sentir amor se este vier com atributos complementários, só serve pra provar pra gente mesmo que somos meros acessórios.
Toda vez que você tiver certeza que tem razão e precisa fazer valer, pense melhor, pois ela pode ser apenas a sua verdade.
Tenho certeza que no dia que o povo se der conta que foi feito de besta o tempo tudo, não há força publica que de conta de segurar um formigueiro revoltado. Enquanto carnaval, churrasco, pagode, funk e a verdade absoluta decidir seremos apenas massa de manobra.
Um instante, é o suficiente para se ter certeza que poderia ter sido diferente, basta olhar o que você fez, o que deveria ter feito e como está.
O amor é algo tão maravilhoso que até unilateralmente acontece, porém, em sua plenitude, apenas bilateralmente.
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!
O ser humano é movimentado pela quantidade de problemas pertinentes a sua rotina, os problemas, sejam eles direitos ou indiretos, são o que nos move.