Leo Cerqueira
Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro, sentir o cheiro das boas vibrações, voar no céu dos bom sentimentos.
Como quem não quer nada, eu não pude perceber, do nada, foi do nada que de alguma forma isso fez parte de mim. As coisas tomam cores que eu havia me esquecido, sua pele escura, seu cabelos lisos, lisos? Como? Porque? Porque de maneira tão forte, tão linda, tão tu, me faz ver a luz em coisas que não lembrava, coisas que tinha até certo medo, mas tu, tu me deu a coragem e me fez pensar. Me fez pensar que agora é tu, é TU quem eu quero.
Ei, tome muito cuidado, não se deixe enganar, talvez exista outro lado, ela sempre vai querer escapar, sempre vai querer o mais simples, mas a vida não é assim pelo que pude ver até aqui, cuidado com ela, cuidado com própria mente, com os próprios pensamentos, talvez esteja tudo bem, mas ela, a nossa mente, pode sussurrar o contrario.
Penso, bem que podia ser uma era bem divertida, ÓTIMA, cheia de alegrias, paz, amor, fé, compaixão e grande sabedoria...
Quero isso para mim...
TAMBEM!!! quero isso para todos vocês, não só os daqui, mas sim a todos, todos nessa grande bola de terra e aguá, a TERRA!
Paciência amigos, bondade, FÉ, coragem amigos...
É oque podíamos ter um pouco eu acho...
Tenta.
E se der certo? E se por magica tudo muda, toda a bondade, atenção e liberdade que tu da as pessoas se volta para ti...
Isso é uma lei da física(Terceira lei de Newton), tudo que vai, volta...
E como a MUSICA diz, colha o bem, para colher O BEM...