Lenilton Silva
As vezes o que diferencia quem errou de quem "não errou", é o fato do primeiro não ter conseguido mascarar as suas mazelas.
Quando a angústia mais profunda te dilacerar a alma, lembre-se que Deus é o mais perfeito intérprete das lágrimas, portanto não as aprisione no seu coração, pois isso te faz cúmplice da sua dor.
Se não deseja ser expulso do paraíso da “suprema corte” humana, basta apenas transformar Jesus em religião e não comer do fruto do conhecimento.
Racismo é a putrefação cerebral arrogante, que agoniza no abismo do nada. Que se debate em desarranjo no esfíncter intestinal da escória da humanidade!
Lenilton Silva
Nota-se o grau de uma cumplicidade pela disposição em retirar do barquinho da vida a água que entra pelos buraquinhos do dia a dia.
Nem a fortaleza do silêncio pode impedir os gritos da mente, mas um coração em paz cala todas as vozes do mundo...
Vivemos uma era onde as palavras sensatas viraram patologia coativa ultrapassada, e o auto- engodo sinônimo de personalidade moderna.
Muitos negam o fato do céu ser azul porque convenientemente preferem acreditar nas nuvens passageiras.
Racismo é a putrefação cerebral fétida, que agoniza no abismo da arrogância, e se debate em desarranjo no esfíncter cerebral da escória da humanidade!
Os animais possuem a racionalidade de não tocar suas crias, e os seres humanos a irracionalidade em violar suas crianças.
VAMPIROS DE LÁGRIMAS
O erro não reconhecido se torna muleta patológica impiedosa; debocha e zomba do sofrimento alheio. Como autodefesa, age como espelho a distorcer os fatos projetando nos outros a imagem de si mesmo. E pra “respirar” tranquilo, adota o ceticismo e o prazer mórbido do vampirismo de beber das lágrimas do próximo como elixir redentor da própria consciência.
Se Deus mandar você descer ao inferno, desça! Porém se o diabo mandar você subir aos céus, desconfie!
Não se lamente por não ter conseguido um espaço na vida de alguém após ter lutado exaustivamente. Águias não voam em gaiolas.
A religião faz de você um pequeno pássaro numa gaiola, Jesus faz de você uma águia na imensidão do céu.
A ambição enquanto altruísta,é saudável, mas somada a ganância e ao egoísmo, se torna um dos venenos mais letais da humanidade.
O amor transcende o exatismo da lógica lúdica matemática... Se mal entendido paralisa, e põe sobre o presente uma película frenática, fosca e insípida que faz do passado um presente intangível.