Lemilesi
Tem muitos que não vão concordar com o que isso que vou escrever, mas sinto muito .Dinheiro essa tal criação do ser humano, Não traz felicidade, corrompe as pessoas. (a falta desse troço) impede á maioria das pessoas de tomarem as próprias decisões,isso inclui saúde,direitos civis e sociais. Acaba sendo a causa do trabalho em vez de ser benefício de troca de favores (ajuda) entre as pessoas . As pessoas criminalizam Chronos= tempo mais não se matam , sim o fazem por dinheiro .Resumindo , dinheiro é podre.
A vontade que tenho é de transformar tudo o que me aborrece numa bola de fogo e jogar numa parede de vidro .
Descrição
Ás vezes perco
Aquela que só funciona
Instalada no computador
Uma tal de paciência
Ai, Santa Paciência!
Que simplesmente
Não me atende
São caras
Bocas e olhares
Que me denunciam
A cada besteira que ouço
Não consigo disfaçar
Mostro minha antipatia
Giro minha caneta com rapidez
Acendo meu cigarro com vigor
Oh Dona Paciência, que terror!
Atração de verão
Gosto de um menino
Que anda skate
E ama surfar
Vive no mar
Solta pipa
Faz poemas pro meu coração
O admiro porque gosta de matemática
E toca violão
Todos temos uma facha dourada que diz,quando nascemos somos premiados.Participamos,de um Espetáculo,em que improvisar é a melhor dinâmica do teatro,em que podemos fazer tudo o que imaginarmos.
Antes de querer algo, veja se quer mesmo.Porque,a Vida ira te perguntar inúmeras vezes,se você o quer.Você tem que ser forte e persistir até conseguir o que deseja.
Tudo o que sabemos,descobrirmos tem uma razão e é permitido ,inclusive a desilusão.Concordo que a desilusão gera dor, mas prefiro senti-lá do que ficar no escuro com a ilusão,ou desconhecimento.
Não tente controlar tudo, primeiro porque não funciona.Depois porque você pensa que controla,mas isso não ocorre,cedo ou tarde você percebe que não existe."Naturalmente do jeito que eu quero".Tudo tem energia e essa sim controla tudo.
Estamos num livro,em que todos temos a função de personagem principal,ás vezes assumimos o papel de personagem secundário ou até mesmo de antagonista,desde que não interferiremos na vida do protagonista ou quando nos metemos em alguma enrascada,o Narrador Onisciente,nos adverte,para que possamos focar nas nossas estórias.
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
Aos olhos se fecham para não escorrer as lágrimas,que prendem o coração calado, para não demonstrar nenhuma emoção, a fim de evitar qualquer explicação..
Expresse-se
Alguns diriam : _ Carolina, faça silêncio !
Não diga nada !
Porém eu faço ao contrário
Prefiro falar a ter um ataque
Que nem tudo merece destaque
Ninguém me diz o que devo fazer
Estou viva
Não sou um robo
Sou dona de mim
Quem manda em mim ?
Esqueci,não sigo ordens.
Se eu discuto comigo
Me imponho a qualquer um
Só que sou sútil
Ninguém percebe
Sempre que contar uma história,preste atenção a quem está contando,pois este não é seu diário,portanto opinará.