Laura Pacheco.
“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”
“O que mais me machuca ? é saber que eu dediquei todo o meu tempo, para uma só pessoa, e essa pessoa me deixou sem chão, me deixou com os olhos cheios de lagrimas, não compreendo o por que sempre tem que termina assim.”
Me deixei sem nem um caminho para seguir , fiquei sem chão, num concreto fundo do poço, não tinha pra quem correr, e aqueles que falaram que eram meus 'amigos' sumiram desapareceram...
Eu...tenho tantas coisas pra lamentar, tanta coisas pra chorar, eu não quero ver ninguém sofrendo por minha impaciência, ou por minha idiota mania de achar que sempre estou certa, me desculpe,
por favor!
“Quê você volte cedo, que não demore muito pra perceber que você nasceu para mim, meio sarcástico eu sei, mais o que seria a vida sem sua ironia ? Como você dizia ” O amor é uma ironia boa”.”
“E se eu te contar você promete não falar, e não me julgar? Cometo erros, enfim sou humano , não posso voltar atrás.”
Sou como o sol, ele é como a lua, não podíamos se amar, mesmo assim derrubamos a barreras e achamos um modo de se amar até o amanhecer.
É tão fácil gostar de uma pessoa, porém por que é tão difícil de ela gostar de você do modo que você gosta dela?!
Meu grande defeito, é dar muita bola pras pessoas, dar bola pra o que elas falam,quem me dera eu não ser tão assim.
Não deixe as coisas passar e você não aproveitar...E que vocês nunca veem se arrepender das coisas que não tenham feito!
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
Tenho dúvidas grandes sobre o mundo, tenho perguntas que não serão respondidas, choro sem entender o por que, porém aprendi a nunca perder o sentindo da vida, porque tudo a um sentindo e a um por que.
Prometeria se eu fosse capaz de cumpri, amareis você um dia, não te prometerei que isso venha se cumpri, apenas não se iluda comigo.
Eu um dia queria 'Sair de casa' um dia eu já quis 'Virar adulta' e creia que um dia eu já quis 'Amar'.
Eu vou pedir pros anjos horarem por ti, é que mesmo eu não estendo com você, eu te quero bem, talvez ele cuide melhor do que eu cuidei.
É que ela na verdade era toda serena , com seu olhar iluminava aquela região de apagados , afogados com suas lágrimas sorria pra não demonstrar fraqueza