Laura Pacheco.
Na realidade, penso em tantas coisas, nas coisas que não devo nem quebra a cabeça para pensar por que estou pensando naquilo, meu pensamento é inútil, na verdade minha cabeça é uma bagunça.
Tive um amor platônico, ele não sabe o quanto agradável ele é, aqueles olhos pretos que brilhavam me vazia delirar, e por descuido me apaixonei, e ninguém disse que seria fácil esquecer esse tal garoto, e não foi fácil, não esta sendo.
Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.
“Sabe eu me machuquei, e eu fui alimentando aquele machucado que hoje preciso de alguém para cicatriza-lo”
“Quando eu vi você partir, confesso que me bateu uma dor no meu coração, ficou um vazio, um vazio diferente, foi estranho, que nunca ficou um vazio tão grande em meu coração vendo alguém partir, afinal nunca me iludi muito com os humanos eles vêem e voltam sem a maior piedade, mais com você foi diferente esta sendo diferente.”
A minha vontade, é de ir para o meio da rua e grita bem alto, azar do que as pessoas iam pensar, ou iam falar, a vontade era de pinchar os muros todos escrevendo frases para florir o dia das pessoas, crime é você rouba agora pinchar não!
Lamento por tudo aquilo que te falei, me lamentos pelas palavras lindas e aquelas nem tanto, me lamento por ter te conhecido.
“Botei todas minhas forças para não desistir, todas minhas forças positivas para não desistir agora, mais a força contrária foi maior, me desculpe.”
“Lembre-se, não perca tempo reclamando da vida, não perca tempo lamentando pelo bezerro que morreu, a vida é muito curta, e você aí reclamando e lamentando por qualquer coisa, aproveite quando a tempo.”
Cuidado, tem abraços falsos, sorrisos, palavra, pessoas, não se engane com abraços, palavras, elas sabem mentir.