Laura Pacheco.
Quando eu era criança, me falaram que ''PAPAI NOEL'' existia que ''FADAS'' existia, que se eu incomoda-se o ''BICHO PAPÃO''iria me pegar, e hoje eu vejo que nada disso existe, que são mitos, mais era tão emocionante acreditar na aqueles mitos, eu queria virar adulta, hoje eu quero virar criança para sempre.
Que seja infinito os dias que eu vivo com você, que as lembranças nunca se apaguem, que a felicidade nunca se acabe.
Me traga para o começo, prometo não fazer nada de errado, me leve para a onde tudo começou, não sabia o que estava fazendo, agora sei muito bem o que estou fazendo, e o que vou fazer.
Ela, o que falar dela, era aquela guria que tinha mil defeitos mais aqueles defeitos eram tão fofos que fazia eu gosta cada vez mais dela, ela gostava de viajar, conhecer o mundo, um dia ela me disse ''Carlos o mundo é uma arte que você pode desenha-lo'' e depois de anos eu fui entende essa frase, eu fui entende realmente o que ela quis dizer com aquela frase, ela quis dizer se você querer você embeleza o mundo com um sorriso, com uma ajuda ao próximo, hoje ela embelezou o céu! Vá com Deus Helena.
A nossa música esta tocando no rádio, mais não é a mesma coisa, quando ouço seu nome meu coração aperta, e fiquei sabendo que você esta com outro, apenas desejo toda felicidade do mundo, e que ele te cuida melhor do que eu te cuidei.
A saudade esta chamando, eu não queria que você fosse embora, por que se foi?e agora a saudade esta apertando meu coração.
O que dizer, o que falar, apenas nada, nada, cansada, perdida nesse mundo grande, não sei que porta ir, não sei qual ir, estou perdida, alguém para me ajuda? Ninguém para me dar a mão, preciso de ajuda e ninguém vê.
Um dia me perguntaram como eu via você, eu falei que via você como qualquer um mais com um toque a mais, e ai que eu vi que eu sim estava gostando de você de verdade.
Uns querendo amar; outros desamando.
Uns querem pais; e outros matando seus pais.
Uns queriam justiça; ostros fazem injustiça.
Uns queriam morrer; outros querendo apenas viver.
Eu busquei em você o amor, eu queria sentir sua voz sussurrando em meus ouvido, um abraço de urso, e um beijo de cinema, eu queria você aqui, e você não estava aqui.
Estou no fim da linha, não olho para trás, passei guerra, batalhas, e nunca desisti, não me perco em estrada, não me perco em esquina, sei a onde estou, sei para onde vou.
O MUNDO É FRACO
O mundo é injusto
O mundo é chato
O mundo tem amor
O mundo tem ódio
O mundo é uma novela, alguns são bonzão e outros vilões
É tão difícil não machucar ninguém, as palavras machucam,isso eu to cansada de saber, mais como não falar, sou daquelas que fala para depois pensa, defeitos tenho de sobra, mais as minhas qualidades são poucas, mais prometo que são suficientes para tampar meus defeitos, como eu estava falando, machucar tão fácil, receber perdão tão difícil.