L.lima

Encontrados 3 pensamentos de L.lima

É necessário, que tudo interiormente morra, para surgir sentimentos novos.
Penso que a ciência com toda sua razão não pode excluir Deus, e que a fé precisa ser encontrada, mas, trata-se de uma busca constante, onde a razão, o pensamento logico não consegue explicar. Sendo a razão, a capacidade de entendimento intelectual próprio do ser humano, ela está constantemente em oposição com a emoção, eu diria, essa fé emotiva.
Quero que tudo morra interiormente, para que possa surgir algo novo, uma fé inteligente, que vai além da emoção, do sentir, e que embora a força da razão esteja presente, elas consigam caminharem juntas, sem contradição alguma.

To cansada dessa monotonia.
To cansada desse despotismo.
Cansada de viver uma vida que nao parece ser minha.
Tao cansada que poderia suicidar-me.
Mas me falta coragem.
O amedrotamento é maior que o cansaço.
Cansei de tanta frustação.
Nao consigo mas suporta nem sequer uma repreensão.
Estou débil, tudo me machuca, muito mais do que deveria.
Os individuos, insiste em fazer perguntas, como essas.
Como foi seu dia?
Como vai?
Como esta?
Como foi no trabalho?
O unico problema, que eles fazem a pergunta, sabendo exatamente a resposta que querem ouvir, e nao é a que irei dizer.
Tola, achando que iriam me enteder, enteder meus medos,panicos, minha dor ou me ajudar enteder, mas não. Nem tentam é sempre mas facil me julgar, me chamar de fraca, burra, inutil, mesmo que nao digam eles falam.
Só to cansada literal e iliteralmente.
Cansada de esta presa por escolha minha.
To so cansada e nao consigo, descansar.

Era uma vez uma menina triste sozinha não tinha amigos não tinha ninguém seu pai havia abandonado ela recém-nascida e ela tinha uma mágoa muito grande ela passava por Bully todos os dias na escola na rua ,criando um mágoa muito grande em seu coração único sonho que essa menina tinha era de um dia poder virar uma policial ,Pois é eram um trabalho adimirando por ela e se espelhava. sua família não era muito grande eram apenas ela sua vó Sua mãe e seu tio Mas ela não se dava bem De jeito nenhum com a sua mãe pois ela tinha revolta pois a mãe havia abandonado ela e ela morava com avó essa menina completa 13 anos de idade já diagnosticada com depressão profunda Onde faz a primeira tentavam de suicídio tomando vários remédios mas não consegue chegar a tal fato ela conhece um rapaz que muda sua vida trazendo os sonhos planos e objetivos em sua vida e então pensa minha vida sempre foi feita de tristeza e agora eu encontrei o caminho para minha felicidade eles começam a namorar e ela muito feliz por ele está em sua vida ,ela já não sentia mais sozinha Não se sentia mais triste não se mutilava por causa de tanto bullying ela então se sentir amada compreendida e feliz já não pensava mais em tirar sua própria vida ela ajudava as pessoas mesmo magoadas com elas mas ela mudou por amor no dia 25 de janeiro de 2014 essa menina sem pensar que toda sua tristeza voltaria em um fato horrível o seu maior sonho haveria tirado a vida do seu grande amor em um posto de gasolina pois é o sonho dela tirou a vida de quem tanto amava e agora só restou tristeza e revolta em uma menina só queria ser amada por alguém . Então ela decidiu tirar a sua própria vida novamente porque não tinha motivo para viver meu maior sonho foi destruído e a única pessoa que amavam já havia partido ela então amarra uma corda sobre uma viga uma vida destruído por Bully por a família que não quer saber dela só restou repulsa de uma menina suicida relato Minha História antes do meu fim