Kovalski Luis
Somente o que eu penso me torna liberto. Fujo das convicções para não ser atraído para a mediocridade.
Você , assim como eu nunca viveu e nunca morreu durante milênios da existência da vida na Terra, pois vivemos a realidade do presente..., assim como nascer, morrer será o seu eterno pagamento universal por ter existido...
O conhecimento adquirido no meio acadêmico, não se compara com a sabedoria adquirida pela curiosidade !
Um dia, em um quase momento da minha não existência, um desejo a mim será proferido diante da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre pudesse contemplar o meu corpo.
De um conceito único exigido pela nossa natureza, nada somos se não formos instruídos. Além disto, o que corrompe a capacidade humana de existir se torna a sua não exigência para pensar.
Quando se decide emigrar, sair de um estado de paralisia para restabelecer o proposito de um movimento para um além da sua percepção, as cores, as paisagens tomam a forma mais nítida, mais clara para a sua visão. Seus contornos são definidos e constituídos de transpiração e de inspiração profundas, onde o espirito fica dotado de um conhecimento elevado, rebaixando toda a deformidade, o cinza chumbo de uma mediocridade que agora já não mais lhe pertence...
Precisava exorcizar os meus pecados precisando exercitar a minha inocência . Só podemos viver uma vida e morrer na eternidade !
...e o homem nunca se cansa da sua realidade. Vive uma vida escravizada cultuando um Deus da sua vontade!
Talvez a morte seja a realização de um sonho na qual você nunca teve em vida. Não se assuste com a minha pessoa...apenas com a minha presença !
Talvez todos estejam enganados...
Talvez a Terra seja o Paraíso que todos almejam encontrar no Céu: Seria apenas preciso ser mais humano !
Quem se acha um ser divino por ter visitado esse planeta, acreditando em "profetas" de dízimos e posses, apenas ocupou um lugar desnecessário ao significado da vida !
Existe dois passeios que você emerge diante da sua existência: Um por estar vivo. O outro, por não saber porque se perderá...
Encontre algo que nunca perdeu...e encontraras algo que sempre esteve por perto !
-A sua insignificância-