Khaleb Bueno
A exigência de sinceridade exige cumplicidade, integridade, fidelidade e maturidade entre ambas as partes.
Pensamentos vão... pensamentos vem... no vai-vem tudo pensa... tudo pesa... mas tudo bem... tudo se mantem...
Existem pessoas que mesmo partindo sabem ficar, pois a amizade é um elo que, nem o tempo, nem a distância a destrói. - Levi Bueno
Pedimos... não acreditamos... não temos paciência de esperar a promessa se concretizar... mas Eterno sabe de todas as coisas... as pessoas querem a flor mas não o cactos... querem a borboleta mas não a lagarta... saiba prestar atenção no processo da vida... no ciclo da existência... espere a metamorfose... a transformação e evolução consciente das coisas.
Inverno... sempre chega... sempre irá... mas as folhas permanecem... como adubos para as próximas estações.
As pessoas querem alguém que a ame e a respeite... mas não tem tempo para investir nesse empreendimento... suas mentes não empreende nos valores que deveriam ser eternos... melhor é empreender nas coisas passageiras... então tá... não reclame se for roubada nessa área.
Os relacionamentos não são mais duradouros por que as pessoas se bastam... elas não confiam, não acreditam, não tem fé e não esperam mais das pessoas.
SENTE DE FRENTE
Em sua Beleza e suavidade chegou e posou, posou em meu coração numa ação da criação no coração pela noção da razão, razão que perco na tensão de ter uma opção, a opção de um dia chegar pelo ar e aterrissar em minhas mãos que careciam de sua companhia que sofria por causa da sombria e fria dor da solidão que dão ao abandonarem no mar do esquecimento o sofrimento em sua mente... que não mente, mas sente pela frente.
Num momento entrega... noutro a recusa... na incoerência se ama ou odeia... se deixa ou reprime... se vive ou sobrevive... se quer ou não quer... sempre repremindo o querer, o desejar e a vontade de ser feliz... melhor fazer o outro feliz.
Queria ter o amor suficiente para fazer desse amor um amor diferente do outro amor... um amor que seja amor di verdade.... um amor que não se encontra em qualquer amor... mas no amor verdadeiro, aquele que contem ahaba, phileo e o eros numa entrega total e irrestrita, sem medo, sem cobrança e sem culpa da lei moral... SIMPLESMENTE POR AMOR.
Não permita que o momentâneo impeça o que é eterno... Não deixe que a ilusão tire a visão... não deixe que o fel estrague o mel.