Kelson Kizz
Dominguinhos
De volta pro aconchego divino
O viajante de voz mansa regressou
Empunhando sua sanfona, ao céu retornou
Ele que começou ainda menino
Honrou a vida e o berço nordestino
Sua arte, sua música é digna de troféu
Pra um bom forró todos tiram o chapéu
De hoje em diante, se ouve acordes angelicais
Agora sim, isso aqui tá bom demais
Todos os dias serão DOMINGOS no céu.
A felicidade plena não existe, mas todos os dias tento fazer, ouvir ou ver algo que sei que me trará alegria, uma dose efêmera do que seria a tal felicidade.
Quando faço um novo amigo, a única coisa que sei sobre ele, é que agora ele tem um amigo com qual ele pode contar sempre.
Se lutas sem desistir mesmo nas horas de extrema dor, é certo que sua vitória virá, Deus não permitiria tal batalha se não fostes digno de vencê-la.
Não que eu esteja a procurar, mas se você é a pessoa que vai me tirar do chão, não o faça se não tens a intenção de flutuar comigo.
É simples curar os ferimentos de um corpo mutilado, o complexo se faz quando é a alma que está ferida.
Se espelhar em alguém é sempre proveitoso, um espelho só reflete o exterior e a grande maioria das pessoas apenas coloca à mostra o seu melhor
Persuadir alguém com palavras bem colocadas, fazer com que ela ache que não tem outra saída, que a culpa é dela ou coisa do gênero, é fácil. Difícil será mante-lá assim por muito tempo.
Você me ensinou com suas atitudes que mesmo sofrendo, algumas coisas precisam e terão que ser feitas e por fim o que menos importa é quem o fez.