kelly cristina
Que vontade de gritar agora. Poxa essas coisa distante que eu buscaria, seria apenas algum carinho que nunca tenho. Alguma diversão.
Queria tanto a liberdade quando canto dentro de toda a diversão quando não canto, mais por inteiro não a tenho, é limitada.
Não viva pensando, que pra você ser feliz você (necessita) ter aquela pessoa ao seu lado, que pra ser feliz.. você precisa se sujeitar a passar por coisas que você, jamais imaginaria passar, sofrer.
Sabemos da verdade, mais se tornamos tão vulnerável ao lado daquele alguém, até nos tornamos manipulados aceitando as tais situações, que aquela pessoa faz com você."
Você vai, conhece um alguém. no principio fica com medo de se entregar, depois de um tempo se entrega aquela pessoa. faz de tudo por ela, entrega seu coração, seu amor, sua atenção, sua vida.. E no final? Aquela pessoa, que você mais confiava, que você mais deu amor, atenção, dedicação, vai embora..
Você vem de mansinho, com aquela intenção de não querer levar nada á sério com aquela menina, achando que ela é apenas mais uma menina, e que ela não será a pessoa certa pra você." até que ao conhecer ela, aos poucos seu pensamentos vão mudando, pois cada detalhe.. Cada conversa, Cada trocar de olhar, naquele simples momento com ela se tornam diferente, de todos os momentos que você teve com qualquer outra garota até que você se surpreende, consigo mesmo. algo que vai mudando o seu interior a ponto de fazer você abrir mão da sua vida por ela."
Adorava escrever frases, textos. Me lembro antigamente quando eu escrevia textos me expirando em alguém. Hoje não tenho mais a quem escrever, quer dizer até tenho uma pessoa. Mais essa o meu coração já não sabe ler.
Então eu decidi embutir esse sentimento dentro de mim, e viver no silêncio. Esperando que o tempo o leve!!
Toda vez que eu te via, eu me enganava.. pensando que isso iria me fazer bem, mais com o tempo fui vendo nitidamente, que te ver só me fazia mal, só me atrasava, e me iludia cada vez mais com esperanças, e expectativas, que somente eu criava.. fui me enganando aos poucos, pensando que você sentia o mesmo por mim, até que de tanto correr atrás de você, de tanto sofrer, de tanto chorar, de tanto me magoar.. Eu acordei. e vi que não valia mais a pena perder meu tempo com você, e então tomei um novo rumo pra minha vida, vi que já fiz de tudo, e fazer mais que eu fiz pra ter alguém do meu lado é impossível, ambos tem que se amar, ambos tem que querer! Eu só te digo uma só coisa eu nunca lutei, eu nunca quis alguém em toda a minha vida como um dia eu quis você.. Me conformei, e tive que aceitar que você não é mais, meu. aceitei te entregar novamente ao mundo, ao mundo aonde eu não mais poderei te proteger, não mais poderei te ter ao meu lado,ao mundo aonde aparece-rá milhares de garotas te querendo, mais espero que possa um dia ver, o quanto eu te quis.. o quanto eu me humilherei, o quanto eu corri atrás, o quanto eu te amei.. e espero que um dia entre em sua mente, que além de milhares de festas, garotas, amigos.. nada e nenhum deles, irá te amar como um dia eu te amei."
Com passar dos anos envelhecemos, e aprendemos a lidar com dores e perdas da vida, mas também cada dia que passa aprendemos a viver a vida com emoção , viver como se fosse o último suspiro que você fosse dá, aprendemos que quando mais você pensa que vai da certo, a vida te mostra que nem tudo é de acordo com os seus planos, e sim com os Planos de Deus. Aprendemos que para se forte é preciso chorar rios de lágrimas, para sorrir arco - íris de alegria no dia que está para nascer, que não é porque um amor te machucou, que você não vai conhecer alguém que realmente te ame, não é porque o as estações mudaram e tudo não foi de acordo como você quis, mais a vida tem a cor que você pinta, o céu ainda é azul, o brilho do sol nasce todos os dias, as flores nasce, mesmo estando tudo difícil, mesmo tentando desistir você sempre vai sorrir por saber que amanhã é um novo dia.
Dias ruins,
dias vazios,
dias sem cores
dias sem amores.
felicidade nos rostos
tristeza nos corações,
dias sem calma,
vidas sem alma.
Ao meu redor contem
muitas pessoas,
mas,me sinto sozinha,
muito estanho não e?
estou aqui,
mas não consigo sentir,
a realidade da vida
e difícil fingir.
Por um momento estou sóbria, e vejo vidas vazias
movidas por vícios
porem,vejo sorrisos
mas são hipocritas
distorcem toda a verdade
e ainda julgam a humanidade.
continuarei aqui
apenas observando,
a hipocrisia
e a mentira do povo.
Aonde julgar o outro
virou um habito,
estar vazio e como estar bem, vivo,
julgar a humanidade
e estar certo
mas, corrigir o nosso próprio erro, ajudar, e não julgar
e incorreto.
Você sabe?
Você sabe como é se sentir excluído de todo mundo?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é sofrer com o bullying?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é ser tratado como lixo pelas pessoas?
Não, até isso acontecer com você.
Você não saberá como é, até isso acontecer com você!