Kélila Nunes
Como pode alguém amar de tal maneira à ponto de dar o seu próprio filho para morrer numa cruz a fim de que à humanidade não pereça ??
Demorou tanto pra tudo acontecer; demorou até mesmo pra eu perceber que existe o tempo certo e a hora marcada pra tud acontecer.
Quando tudo se estabiliza e o que não dava certo pparece se encaminhar vem às circustâncias e nos diz que é hora de mudar; é hora de viver novas coisas, conhecer novas pessoas, fazer um novo corte de cabelo, mudar o visual da roupa... e assim, continuamos em um novo momento, nos acostumando a ser quem somos de novo. Quando tudo parece se estabilizar, a gente aprende que nada é pra sempre, que o amor nem sempre é permanente.. se não estivermos disponivéis às mudanças que o tempo nos oferece. Com o passar do tempo a gente aprende que o que vivemos no passado não é mais da gente, que o futuro nos conviida a a ser diferente e que só depende da gente fazer o que nos leva a ser feliz pra sempre.
Me facino ao observar os passáros, me admiro em vê-los tranquilamente dormir sem se preocupar com o que vão comer ou beber no dia de amanhã porque eles sabem que existe um Deus provedor; eles sabem que não precisam se preocupar com nada, eles sabem que Deus cuida de quem espera nele.
Senhor eu sei que tu és por mim, mesmo quando todos dizem que eu não vou conseguir, mesmo quando todos dizem é o seu fim; eu sei que tu és por mim.
O amor de Deus me inspira,
Me faz mais feliz, faz o
meu coração palpitar acelerado.
O amor de Deus me transforma,
limpa as manchas que sujam o meu ser
e me faz ser uma nova pessoa.
O amor de Deus junta cada pedaço
do meu coração quando despedaçado
e o refaz me dando de volta um
novo coração. Há... o amor de Deus
é tão grande que as inumeras palavras
do mundo jamais conseguiriam descrever...
O amor de Deus é tão grande que só
conseguimos resumir e dizer com palavras simples:
sem você eu jamais conseguiria viver.