kayo Nakayama
Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.
só as vezes ouvindo uma musica qual quer, olhando uma certa foto, a musica nem parece estar tocando, é nessas horas que o olhar e o pensamento, vão muito longe juntos.
Nossa mente e um Djavu constante rsrs
vivemos repetindo historias e momentos
cada um com o seu jeitinho especial e unico sabe? só pelo fato de ter alguém diferente ao nosso lado.
Você só aprende a verdadeira importância de alguém quando os defeitos fazem falta, te fazem sorrir quando bate a saudade.
Talvez eu tenha escapado da felicidade, ou de uma possível ponte, onde eu nunca soubesse o quão fundo seria, o sentimento, dentro do relacionamento.
o interesse tem que vim de ambos, ou de um momento. Não do nada, ou de primeira, pois vira, algo possessivo em outras palavras, passional, pois vai querer, só quer aquilo e mais nada, não a pessoa que esta por perto.
Antes de provar o cheiro da rosa, precisamos tirar os espinhos
antes de comer um chocolate seja la qual for, precisamos tirar o pacote, nao existe nada, de bom, sem antes ter algo protegendo, dificultando, o seu, nao sei como concluir a frase...
sorry
Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?
Tenho em mim, mil dores, e dessas mil dores, só uma me cala. o silencio de um grito que ninguém ouve, e a paciência de alguém muito apressado.
Sou o contrario de tudo que eu mostro para os outros, e sou oque você precisa na hora que mais ninguém pode entende-la ( o ).
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
Quando dois cegos querem discutir sobre algo que possivelmente exista somente no mundo deles, nao podemos discordar que ambos, estão sendo rudes em falar que um esta certo e o outro errado.
Dois poetas
Como se fossem o mar e a areia, enquanto um empurra o outro só abafa a dor do outro, absorvendo nao só a pancada e sim conhecimento para algo mais forte por vir, e acalmar a tempestade, que é o seu pensamento.
Navego por águas doces que seu corpo tras, adiante de tudo aquilo que tenho em mente, que a vista dos outros é uma tempestade. em você posso encontrar calmaria, posso me perder diante de ondas, ate nevoas! mas o farol dos seus olhos, podem me guiar ate onde quero chegar.
Pensa como achar melhor, não sou eu que faço do seu pensamento a minha moradia, para querer pensar da forma que eu quero!
E sabe qual e a melhor parte? Ninguém liga! , por mais que se importe, nao vai mudar, nada disso hoje, nem ontem, nem amanhã, talvez nunca, um erro no passado possa nao ser consertado no futuro... pois alguns passados são como quebra cabeça perdido, sempre vai faltar algo se for revirar ele e tentar monta-lo...