Kawanny Eskildsen
Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.
O amor e a dor sempre caminham juntos, um atrai o outro e sempre vão nos causar inspirações enigmáticas que nunca ninguém vai conseguir explicar.
Dizem que se nada deu certo até agora é porque algo melhor está reservado para mim, mas algo é tão vago, tão incerto, que preferia mesmo ter você aqui.
Meu coração e minha razão vivem em um dilema sem fim, um grita por você e o outro insiste em dizer que o melhor é te esquecer, o que seria bem melhor para mim.
Sonhos acontecem por uma força inexplicável, um desejo insano que provoca milhões de expectativas e vontades de poder realizá-los, algo que nos inspira a tentar, porém, existem sonhos mortos, presos em um passado que os massacrou, perdidos no tempo da amargura e da decepção de um dia terem sido uma meta e que hoje foram esquecidos e apagados por uma desistência inútil e fraca, no entanto, mais forte que nós, pois era parceira da dor e do sofrimento que nos consumia e por isso você ficou preso nesse passado e te ter ao meu lado se tornou um sonho empoeirado deixado de lado, deixado para trás.
Apesar de ter entrando e saído da minha vida tantas vezes querendo ficar em um passado não tão distante e perdido no tempo do esquecimento, continua sempre aqui, presente em meu coração.
Minha vida é um labirinto sem fim e minha sina é ficar perdido vagando e tentando achar uma saída de tudo que me fez ficar preso dentro dele, tentando me afastar de todas essas tragédias emocionais que me cercam querendo me enlouquecer.
Esperar por algo que não vai acontecer é o mesmo que esperar chover em um dia em que o sol brilha mais que tudo. Eu espero por você na esperança de cair uma gota de chuva.
Acabei me entregando e cai em um beco sem saída, em um poço sem fundo sem seu amor e sem nada além de decepções que ele mesmo causou.
Às vezes é preciso enxergar além, deixar o amor de lado pra não virar seu refém, afinal o amor atrai as ilusões, que cegam a razão e inventam sinais de que tudo é real, quando não se passa de mera fantasia de mais um coração sonhador.
As noites em claro, os sonhos acabados, as tentativas em vão, aquele amor, pura ilusão. Um dia sem sol, uma tempestade sem vento, um coração ao relento, foi o que restou por aqui com você longe de mim e agora as semanas passam como se fossem apenas momentos.
É como se a estrada desaparecesse quando eu fosse andar pra te procurar. É como se a ponte desabasse quando eu fosse atravessar, pois cada vez que tento te encontrar você se afasta ainda mais.
Talvez precisar não seja suficiente pra você, porque eu te preciso tanto e você não liga, não vê, não vem.