Karol Amorim
Porque falar dos caras estúpidos que passaram pela minha vida era o que eu mais precisava fazer. Porque eles de fato nunca me deixaram falar e naquele dia eu tinha tanto a dizer… Porque de repente eu te vi me ouvindo falar sem parar sobre a minha vida cheia de falhas, com os seus olhos atentos, me dando total atenção, me mostrando com a sua forma de me observar, as respostas para cada alguém que havia me deixado com a cabeça voando. E você me olhava de uma maneira diferente, querendo saber de tudo o que eu não me permitia demonstrar, mas tudo bem, tudo estava saindo de forma natural. E você até me perguntava alguma coisa sobre o assunto a cada frase em que eu terminava de falar sobre uma etapa da minha vida, me mostrando estar interessado. De repente eu voltei a lembrar do cara em que sonhei a vida inteira e completamente insegura, me calei. Pra que falar dos outros caras que já passaram? Tudo o que você precisa saber é que eles não são como você.
Porque nenhuma palavra dita vai me fazer enxergar o contrário do que vi. E mesmo que por algumas vezes eu pare o meu dia inteiro pra tentar entender, não vai acontecer de me fazer voltar a ter boas lembranças de você.
É, vai ficar tudo bem quando passar, mas enquanto quase não passa, eu sigo tendo tonturas, procurando uma saída, colocando em praticá terapias, tentando não pensar, querendo não chorar, pensando coisas absurdas sobre nós.
E penso que nada mais será igual.
E até penso em te ligar no meio da noite te pedindo voltar
Mas pra voltar depressa, correndo porque o tempo já vem á tempo te roubando de mim.
Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente pode me ver? Eu estou ferida, insegura, desprotegida,
Pensando em todas as coisas que nunca serei capaz de esquecer
Você era tudo o que eu conhecia e quando você me dizia: Amor é capaz de tudo
Eu pensava que poderiamos ser.
Porque dessa vez é o fim e não existem mais possibilidades de volta entre nós. Você já parou pra pensar?
E quando eu for embora, não volto mais. Mas a questão é que eu nunca vou. E entre as minhas quases idas você sempre me terá aqui.
Eu sempre achei que amar demais fosse o meu problema sério. Mas sabe, qual problema tem em amar demais? Quem não quer um amor demais? Sabe, eu acabei descobrindo que o problema não estava em mim, estava em você. Sim, o problema era completamente você. Porque eu o amava demais e sonhava demais, queria demais, precisava demais e você nunca me fez sentir como se fosse suficientemente única pra você e isso me machucava.
Era como se alguém tivesse injetado algumas doses de desequilíbrio em mim, porque eu ficava fora de controle estando fora da sua mente.
Fingir ser o que não sou, só vai me fazer lembrar de quem não sou. E isso é triste. Talvez você não perceba, mas é triste. Todas as horas que não consigo suportar estar longe de você, me sinto fragilmente delicada. Mas não, eu não vou chorar, mas não é pra ser orgulhosa, é por mim mesma, não é pra demonstrar que não sou fraca, porque eu sei que sou, mas quero ser forte. Quero aguentar, quero superar essa barra.
Hoje eu acordei querendo te encontrar, senti uma sensação estranha de sentir o teu cheiro em todo lugar.
Porque eu não queria respirar perto de você, porque eu tinha medo de você de alguma maneira sentir um pouco das emoções que eu estava sentido, mas na verdade eu queria que você sentisse um pouco, mas eu não respirei. Não respirei porque eu sabia que estava nervosa e não queria que tivesse medo do que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava sufocada perto de você. Mas eu não diria, eu não diria exatamente nada porque eu sabia que você se afastaria. E eu não queria de alguma forma perder você. Não, pra falar a verdade eu não sei se você se afastaria, mas eu não queria sentir medo e nem correr riscos. Porque na verdade seria uma pena estar sem você. Por mais que eu já estivesse sentindo frios na barriga com o seu rosto vindo em direção ao meu, eu não diria. Eu não queria ficar mais nenhum minuto longe das suas mãos, mesmo que elas apenas encostassem nas minhas sem querer. E eu ainda quero segurar a sua mão. Hoje eu quase beijei você, mas enquanto essa vontade toda de estar dentro de você vinha, eu lembrava que não podia respirar porque você saberia. Não, eu não podia respirar junto á você porque você saberia e eu não queria que me impedisse de estar ao seu lado sabendo que eu queria estar dentro de você.
Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.
Eu achei que seria fácil ficar sem você, porque você me disse adeus e nos primeiros dias eu te disse ”ok!”. Porque os meus dias pareciam bem mais fácies se eu pudesse apenas me desprender. Eu sei, eu tentei de todas as maneiras que eu poderia não te ver em outras pessoas que tentavam ser como você. Mas sei lá, só de pensar que elas não eram você me fazia voltar a te ver em tudo.
Você me diz que só pensa em ajudar aos outros e não pensa em você, como se fossem necessários mais pensamentos voltados pra você, como se todos os meus pensamentos que são teus não fossem suficientes. Você tem mania de me dizer que é diferente, como se eu não soubesse e não fosse entender. Eu vou te deixar estar na minha vida por mais tempo do que você imaginava que iria ter, porque eu sempre soube que você de alguma forma chegaria e estando dentro de mim agora, eu vou te fazer ver que se você aguentar firme, eu sempre estarei do outro lado a segurar você.
Não, você nunca está aqui enquanto me concentro com meus passos tortos para não cair, porque pedaços de mim se vão pouco a pouco. E mesmo quando me acontecem coisas incomuns, você nunca está aqui. Você não me olha, você não me toca, você não me coloca em seus braços, você não me diz que vai ficar tudo bem enquanto estiver perto de mim. Enquanto o meu mundo está caindo e eu não encontro forças pra alcançar uma solução, eu não te vejo me equilibrando ou segurando em minhas mãos. E quando tudo insiste em parecer perdido, eu estou sozinha tentando não pensar em tudo o que eu queria que estivesse aqui, porque sei que seria um desastre pensar e talvez eu não perdesse somente algumas partes de mim, me perdesse por inteira.
Foi quando aos poucos eu fui te deixando ir… As vezes me dava vontade de te trazer de volta e por outras vezes eu até tentei te fazer voltar, mas aos poucos a gente se acostuma. Era o que sempre me diziam e o que eu aceitava sem entender.
É diferente dessa vez, porque eu já fiz muito esforço pra não demonstrar, só pra saber se você de alguma maneira iria mudar tudo aquilo que estava acontecendo entre a gente, mas não, você nunca mudou e eu sem perceber, aos poucos fui deixando de me importar do tanto que eu esperava de você sem ter uma resposta. Sei lá, as vezes demonstrar pra quem não se importa cansa.
Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.
E da uma vontade de chegar mais perto de você, dentro de você pra te conhecer e sentir o que vai querer fazer quando eu colocar as minhas mãos nas suas, quando eu estiver perto de sentir a respiração tua, quando eu olhar pra você. Embolada em perguntas minhas, eu quero entender a reação que vai ter.
Eu me encontro perguntando aos quatros cantos do meu quarto ”O que diabos aconteceu?” Porque eu estou levantando de manhã, escutando aquele som pesado que me fez acordar e agora faz doer a minha cabeça inteira. Tudo parece fora da minha rotina. Enquanto a minha cabeça parece estar girando, vou caminhando pelo quarto e encontro a sua jaqueta preta, largada no chão. Então continuo andando sem ao menos saber como que ela foi parar ali, me perguntando ”O que diabos fizemos ontem a noite?” Porque eu não lembro de ter essa tatuagem acima do pulso. Normalmente não me vem á cabeça coisas malucas, mas você estando aqui é diferente. Você tem um toque meio pesado e a sua mão está sempre segurando a minha cintura com uma certa força, me mostrando o quanto é seguro estar aqui perto de você. E por muitas vezes eu pensei ”Que loucura estar aqui!” mas logo você me deu uma tranquilidade meio grosseira que não da pra explicar. Porque você tem um jeito Rock ‘n’ Roll de não me deixar estar de fora. Então continuo caminhando, observando algumas garrafas quebradas no caminho, me perguntando ”O que diabos, aconteceu?” Porque eu não me lembro de estar cheia de hematomas antes de sair para algum lugar. E então olho pra você tranquilo, vindo em minha direção e encostando na porta do meu quarto, me impedindo de seguir o meu caminho. E então eu me vejo sorrindo e logo esqueço todos os diabos de perguntas que estavam em minha mente. Porque eu estou concentrada para não pensar em estar longe dessa sua carinha debochada e essa calça rasgada que daqui á pouco vai estar no chão do meu quarto outra vez. Então você vem andando em direção a mim e eu vou me esquecendo de todas aquelas perguntas que estavam em minha mente, como quando esqueci de tudo o que colocou no meu drink antes do meu mundo virar do avesso e voltar para você.
Quem disse que eu me importei enquanto você esteve aqui? Quem poderá te afirmar que dessa vez eu não fingi estar feliz? Não perca mais tempo correndo atrás do que está perdido. Eu quero te ver chorar o quanto eu deveria ter chorado naqueles dias em que você me disse que não sabia se queria ficar. Você me fazia sentir única e agora está complicando a minha cabeça querendo voltar á um passado tão longe de mim.