Karla Moreno
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Grandes tristezas vêm com grandes feridas ou grandes superações. A parte injusta é que isso depende de quem as carrega, não de quem as causou.
Não tente entender o que eu escrevo e o que se passa aqui quando o seu silêncio fala mais do que qualquer palavra que eu diga.
Comemore cada passo que você der, pois muitos queriam te ver caindo, e outros lamentam por não conseguirem seguir os mesmos passos que você.
Se toda vez que eu quiser um romance tiver que comprar um livro, vou acabar montando uma biblioteca no meu quarto.
Quando os homens vão aprender que cantadas NÃO funcionam? A não ser que elas venham acompanhadas de um par de braços fortes e...
Cansei de ser a mulher certa na hora errada. Mas também não quero ser a mulher errada na hora certa. Só quero ser mulher e você que quebre esse relógio!
Quando a gente percebe que a vida é um livro e não vale a pena sofrer por causa de uma página, tudo muda.
Tinha que existir uma espécie de Educação Sentimental na escola, assim a gente aprenderia a lidar com pessoas que hoje dizem te amo e amanhã mal conseguem olhar no olho.
Quando a tristeza vem, chamo de "falta de alegria". Quando penso em "falta de alegria", lembro que não me falta nada. A tristeza se manca e some.
Escrevo e respiro com a mesma importância. Às vezes, no mesmo ritmo. Às vezes, na mesma intensidade. Com a mesma dependência, a mesma necessidade. Mas sempre com o mesmo pensamento de que não existiria eu sem antes elas.
A reação é a melhor das respostas. A gente deve parar de se prender ao que as pessoas falam. Palavras são carimbos. Atitudes são tatuagens.
"Foi quando a minha mãe me disse que comprou um edredon de algodão 100% solteira que eu me senti sozinha."
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
Qualquer um pode fazer planos e esperar que Deus os abençoe. Prefiro ser instrumento de bênção enquanto Ele faz planos melhores.
"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"
E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.
Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".