Karinna Arruda
Apagar tudo do passado talvez não tenha sido uma má ideia. O que for pra ficar, jamais será esquecido.
Cuidado com o que você quer dar para alguém, se for ruim e esse alguém não quiser, o pior vai ficar contigo... Ou você vai jogar fora um presente?
Plantou uma vez no solo bom e rico, deixou de regar, a planta morreu; o solo deixou de ser rico e bom. Se resolver plantar de novo, ferrou. Porque o solo que era bom e rico em nutrientes, com a falta de água ficou seco. Mas quando se trata de gente, ficou frio, com medo de sofrer. E para esse voltar a ser bom, precisará ser muito regado... E você lavrador, de muita paciência.
Difícil mesmo, saber da verdade e não querer acreditar. Lembre-se: essa foi uma escolha sua, nada de querer colocar a culpa em outrem.
Certas ocorrências recentes me roubaram as palavras, mas me encheram de pensamentos, o que futuramente me trará palavras ainda mais bonitas.
A permanencia de tal erro se tornou de certa forma vulgar, pelo qual meu descontentamento se firmou e não quer mais ir.
Melhor que tenha acabado mesmo, porque aí a gente ia perder tempo e gastar material, para depois demolir tudo... E consequentemente sairíamos bem mais desgastados e talvez com mais ressentimentos.
Um dia eu disse que tu éras minha maior alegria naquele momento, agora eu digo que ainda és alegria hoje por um dia ter sido a maior.