Karina Silva
Acredite, eu já tentei te esquecer, te tirar da minha mente, mais aí percebi que você é o motivo dos meus sorrisos, o motivo para a minha alegria todos os dias, o motivo do brilho dos meus olhos. Percebi que é por você que mais um poema está sendo escrito.
Existem garotas tratando príncipes como sapos e sapos como príncipes. Mas, também existem meninos que tratam bruxas como princesas e princesas como bruxas.
Existem coisa que não vale a pena lutar, como também existem coisas que parece que não vale a pena lutar e é o que mais vale. Depende de nós sabermos o que é o que.
Quando eu finalmente conseguir sorrir e dizer : "Não te amo mais". Não reclame, foi você que fez morrer aquele sentimento tão lindo.
Amar é você querer ver a pessoa bem, feliz, alegre, sorrindo. Mesmo que não seja por você e nem pra você.
Estou começando a entender a vida. Estou entendo por quê as coisas acontecem comigo, estou entendendo o por quê de tudo isso. Agora eu entendo e fico feliz em passar por tudo isso, já que todos nós temos que passar por momentos tristes para vivenciar as verdadeiras alegrias da vida.
No dia 21/12/12 eu queria receber uma mensagem sua dizendo: "Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo."
Quando eu te vejo!
Quando eu te vejo, me sinto a pessoa mais boba, o sorriso involuntariamente escapa da boca.
Quando eu te vejo, fico feito criança, menina tímida e alegre com tantas lembranças. Quando eu te vejo, tenho tantas vontades, vontades essas que se reprimem e não consigo fazer nada.
Quando eu te vejo, você me embriaga com seu sorriso lindo e sem jeito.
Quando eu te vejo... Ah se você soubesse o quanto eu te desejo!