Káah Azamba
Estudante para o desenho "Cigarro em uma mão e bebida na outra. Só não tem mais drogas porque acabaram as mãos" "Para que servem os bolsos?"
E espante-se quem quiser, mas há muito mais coisas em minha mente que não se conforma com estas que vemos todos os dias.
E se tirar todos os medos, inseguranças, fraquezas. Lá encontraremos o amor. Eu sei, eu também não fui capaz de encontrar.
Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de uma geração bem complicada. Os gays eram pouco aceitos e todos acreditavam em Deus!"
Se fossem tempos antigos eu seria considerada uma bruxa e jogada em uma fogueira. Mas como somos modernos eu sou uma adoradora de satanás.
Uma frase infalível para que te peçam em namoro: "Se você está comigo, eu estou com você. Caso contrário eu estou com você e todo mundo."
Então, alguns dias cansada de me manter em pé como um bambu oco, me peguei desprevenida e fumando um maldito cigarro azul.
E então lá estava eu, com um cigarro malditamente vermelho e amigos ao redor, porém com o olhar tão vazio e perdido quanto um poço seco.
Assim ela também pintou os cabelos, mudou o guarda-roupa e cruzou os dedos. cruzou para que tudo desse certo.
A sua crosta, o seu licor, suas ferramentas ágeis; serão rapidamente devorada pelos lobos que percorrem suas veias.
Eu farei apenas o início de efeito dominó. apenas darei estímulo para que teus lobos se voltem contra ti.
Os detalhes podem ter se apagado, mas os sentimentos e sensações continuam vívidos e marcados em mim.
Pude ver teus passos infantis e desengonçados aproximarem-se de mim, juntamente com teu rosto risonho e inocente.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.