Júnio Dâmaso
Quando o atacante faz o gol do título ele recebe mais honra que os demais. Que ele nunca se esqueça que é apenas uma parte da engrenagem.
Se morrer resultasse em ir para o céu [instantaneamente] e, portanto, sendo uma coisa boa, todo assassino seria um executor de algo bom. Concluiríamos assim, que deveríamos todos morrer agora, pois o que estaríamos esperando?
desígnio
sei que me amas
e eu deveria estar contento
mas eu queria mesmo
que fosse um furacão
e não apenas vento.
A estupidez tem movimentado muito a economia mundial, mas a sensatez produz felicidade, não dinheiro.
Se fortuitamente amanhã eu amanhecer morto, os meus feitos terão um breve momento de destaque, mas caso contrário, afortunadamente, continuarei esquecido como sempre.
Certas lembranças são tão vívidas que chegam a ser "palpáveis" como se tivessem sido concebidas no presente.
Não vejo a necessidade de dizer nada além do necessário.
E por que então eu digo?
_Porque necessito!
Por que eu iria infringir golpes de angústia em mim mesmo, se eu posso me plantar em águas calmas e bosques serenos?
Quando eu olho para trás e vejo um mundo de possibilidades, de escolhas que poderíamos ter feito, fico feliz que tenhamos tomado o rumo certo: aquele em que ficamos juntos.
Pensamentos sóbrios de aparência embriagada:
Alguns devaneios que vagueiam pelas sinapses muitas vezes se tornam mais sóbrios que a realidade cruel que fixa morada na parte consciente do cérebro.
A justificativa dos agnósticos é que não há como provar a existência de Deus, quando na verdade deveria ser o contrário: não há como provar a inexistência dEle, pois pra onde quer que olhe, lá está a Sua evidência.
Muitos vivem sem medir as consequências e enquanto tudo vai bem, se comportam como ateus, mas quando tudo vai mal, culpam a Deus pelos resultados.
Morreria sem que
ninguém visse,
nem falta sentisse.
Seria por causa
da minha chatice?
Isso me deixa
sozinho e triste.
O coração do homem é como uma porta, mas só tem maçaneta por dentro. Se ele não quiser abrir, nem Jeová entra.
Há um paradigma com o qual todo ser humano se confronta, mas, piamente, seu viés é o gatilho que o implode, para o equívoco ou à glória.
Se você abriu um caminho é perca de tempo tentar impedir que andem nele. Depois de ter criado a conexão é difícil romper este laço.
Você que anda no escuro sem conhecer a luz, pensa que vê. Procurai-a, conhecei-a e então terá razão, pois falar sem propriedade é só falácia.