July Barbosa
Eu tenho medo, medo de perder o que eu tenho. Medo de perder você, medo de me perder!
Sou alegre, sou sensível, sou chata, sou compreensiva. Sou apenas uma menina insegura de qualquer outro medo e insegura de mim mesmo!
Não dirija a mim com suas palavras rudes, pois saiba minha doce criança, que quando falas assim me parte o coração, só em ouvir isso de você me revolta o que o mundo te ensina a cada dia, porque se pensas que me acho, saiba que me perco a cada dia com a existência de um amanhecer.
Medo!
"Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Não sei o que me espera, se vai ser do mal ou se vai ser do bem. Tenho medo do meu interior, do meu intimo o que vai ser. De expor meus problemas, meus dilemas e meus sentimentos.. me transformando em alguém frágil ou transparente.. A vida segue e tenho medo de me decepcionar, medo de decepcionar alguém.. Medo de acreditar em quem não devia ter acreditado, minhas escolhas são provenientes de minhas atitudes e responsáveis pelo resultado futuro. Eu tenho apenas medo, medo também de não conseguir. Não conseguir ser o que quero ser. Medo de errar, mas só vou saber tentando e encarando o medo, a realidade. Eu tenho apenas medo do próprio medo!"
Os dias passam, as noites são tão frias. Eu posso sentir você, mais não é a mesma coisa de ter você perto. Sinto um vazio no meu coração, em minha alma, por quê? Porque você se foi tão depressa, nem tive tempo de curtir tanto você. Mas aqueles momentos há aqueles momentos, foram maravilhosos com você, todo tempo que tive você ao meu lado foi maravilhoso, até nossas “brigas” que logo, logo fazíamos as pazes. E hoje o que tenho em troca? Apenas um vazio, porque você é minha, e uma boa parte dela se foi junto com você. Mais amarei você até o fim, e sei que nunca me deixaria sozinha. Assim como nunca deixaria você. Por onde eu for você estará sempre perto de mim, me protegendo, mesmo estando longe.
Solidão
Quando me sinto só, me vem à esperança de um novo recomeço então tento fazer o melhor de mim, pois quando se sente só não há ninguém que preencha esse lugar se você não permitir, lugar esse de está ao lado de quem se ama, você tem que se permitir para um novo recomeço, a partir disso você consegue preencher antes o vazio de se sentir só.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir tenha fé, tenha esperança
À vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir, Se algo te afligir, lembre-se: Estarei aqui
Não se sinta só, como por vezes já me senti
Pois é algo insuportável, e não quero isso pra você
Não se sinta assim, abra o seu coração, abra uma brecha
Deixe a esperança entrar, se permita existir mais uma vez
Não se sinta só, deixe-me fazer parte do teu mundo, da tua vida
Porque já me senti assim, só. E isso te deixa frágil e me deixa frágil também
Não se sinta só.
A vida é mesmo assim, se permita na esperança de um novo recomeço, de um novo amanhecer, é o melhor que tem a fazer por você e por mim.
Sentimentos vazios.
Sabes, nunca é tarde para amar, mas muitas vezes é tarde para o amor. Quando ele passa, você tem que agarra-lo, pois por vezes não agarramos por um sentimento que nos prende, esse sentimento chamado medo. Que acaba nos trazendo outros sentimentos, são eles infelicidade e tristeza, porque deixamos o sentimento mais bonito passar: O amor, o mais nobre e belo dos sentimentos
Sentimento Estranho
Ao entardecer me sinto como um pássaro, livre a voar, à calada da noite chega como um temporal.
E eu fico sem saber onde estou minha imaginação Vaira para um longe lugar, mas não sei onde é, sei que é um lugar agradável, um lugar bom onde às horas passam como segundo e mais uma vez lá estou, no mundo onde não sabemos onde é o amanhã, onde não sabemos novamente o que irá acontecer conosco, mas sabemos que estamos ali, o motivo não sabemos, quando novamente vem o entardecer e por ele me sinto bem, livre para voar para um lugar sem destino, e cada minuto me sinto mais segura.
Fecho os olhos e me sinto mais uma vez em outro mundo, em outra orbita.
Não parecendo estar onde estou, sinto o vento batendo em meu rosto e meus olhos se abrem vendo um lugar onde não se sabe o amanhã, mas sim com a plenitude de viver tudo aquilo novamente, tudo como um pássaro livre à voar.
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
O Fim
É o fim. Fim da caminhada. Eu fui até onde eu pude e você sequer olhou pra trás, sequer me deu a mão. Eu apenas estava ali, pra te ajudar na hora que precisares, mas com seu orgulho bobo, não me pediu ajuda, e hoje não mais posso te ajudar. É o fim, eu podia te acompanhar sempre, mas você preferiu ir com eles. Eu podia ser o que você quisesse, mas agora não dá mais. Eu podia ir até o fim, mas você preferiu ir com eles, hoje você me pede ajuda, porque você chegou ao fim e viu que eles não estão ai pra te apoiar, é o fim e não dá mais pra te buscar de volta, o meu limite se esgotou, porque você foi com eles e me deixou sem força, você era minha força. E isso foi o fim, me dói deixá-la com eles, mas não mais consigo te segurar, não mais.
Mesmo que os ventos te levem, estará sempre aqui. Em meu coração em meu pensamento, um algodão manchado com uma lagrima não deixará prevalecer sua angustia dentro do meu coração, muito menos em meus olhos, seja como um pássaro: livre a voar, que encanta a todos com teu canto a cantar, e saiba que onde você estiver estarei orando por você, que seja feliz como o vento que anda livremente com seu contentamento, passando por vário lugar dando tudo a desejar, que sua alma fique na lembrança de quem te encontrar. Voe, você é um pássaro que acompanha o vento e solta a vida com contentamento.
Mesmo que te falte às palavras, tuas atitudes e ações valerão muito, um simples gesto fortalece mais que mil palavras.
Quase sem querer.
Foi quase sem querer que me apeguei a você, foi chegando de mansinho e tomou conta de uma grande parte dos meus sentimentos,
Foi quase sem querer que me apegue em você, com esse seu jeito de me compreender,
Foi quase sem querer que..Com o tempo vi que não tem só você, mas que sempre estará no meu coração,
Foi quase sem querer que aprendi o que é saber esperar, e ter paciências,
Foi quase sem quer que conheci você
Obrigada por ter me feito passa por isso.
O precisar e o ter
Eu precisei mais do que pude, eu pensei que era o bastante, pensei que podia mais, eu preciso mais do que tenho. Eu posso ter mais do que tenho ou do que quero, eu quero mais de mim, mais de você, mais dos outros.
Decadência Humana
Você acha que o mundo não é mundo?
Desde quando o mundo mudou você se sente perdido, não consegue encontrar respostas
Para suas perguntas você não entende e tenta encontrar respostas encontrando barbaridades alheias e de vida que a no mundo
É a decadência humana que te deixa assim
Você se faz de vitimas por vezes, mas nada justifica esse fim
Você diz viver em outro mundo, mas desde que você nasceu o mundo não é mais o mesmo, ele sempre muda, e nem o “seu” mundo é mais o que era antes, porque você muda com ele também
É a decadência humana, transforma o mundo no que ele é hoje
Decadência humana é o mundo em qual vivemos
Vemos sempre absurdos acontecendo por ai, vemos a tristeza, rancor e raiva nos olhos das pessoas e por motivos banais
Estamos chegando a um mundo da “miséria” onde ninguém se importa com ninguém, desde que o mundo é mundo existe injustiças, alias. O MUNDO sempre foi MUNDO, porém as pessoas acham que o mundo é um parque de diversão, um jogo onde se mata e não se sente, antes de fazer algo a uma pessoa se ponha no lugar da outra, pessoas tem sentimentos e você é um deles.
Quer que o mundo mude? Então mude, comece por você, tenha atitude
Destinos traçados.
Sinto que cada vez estamos mais distantes.. Nossos destinos estão se distanciando.. Cada um para um lado.. Cada vida que se segue!
O tempo não é o Rei do Destino, mais sim o senhor da razão
Tudo tem um porque, e por mais que venhamos a decifrar o que chamamos de destinos mais "enlouquecemos".
Não sabemos ao certo o que se passa, temos que aceitar o fato de ter acontecido, e ter sido daquele jeito, pois se existisse mesmo coisas como o "Dejavú (dejaísmo) ou Efeito Borboleta" onde se pode voltar e mudar o passado pode notar que é inevitável e "inútil", porque de um jeito ou de outro a "coisa" acontece, podemos lutar pro que queremos mais nossos destinos sempre é certo, é pra ser do jeito e acabar como devia ser!
A Estranha
Eu realmente me sinto estranha, me sinto como nunca mais havia me sentido, e isso "dói" é estranho passar por isso tudo novamente.
Mas é assim mesmo, outrora passa, mas depois volta tudo novamente, eu senti isso há muito tempo atrás, estava até confortada, conformada pensando que isso não iria acontecer novamente..
Mas ultimamente é assim que me sinto, como uma perfeita estranha, sem posição de tornar algo que jamais havia sentido..
Pois dessa vez é pior, é uma dor que vem de lá de dentro..
É algo que não sei se vou aguentar, é lá no fundo da alma..
é pior que das outras vezes..
me sinto um "lixo", me sinto sagaz, isso é bom, mas por outro lado é ruim.
Me sinto imponente, me sinto fria, dói saber disso dá pior forma possível..
mais isso dói, não consigo suportar, e com essa dor me sinto estranha..
você acha que fez algo? Acha que realmente fez alguma coisa pra melhorar? Não, você apenas feriu no que estava curado e agora isso dói, mais do que outras vezes..
É assim que me sinto uma perfeita estranha.
Sentimentos Estranhos
Ultimamente ando por ai, sem saber o que fazer, sem destino no meu caminho, as palavras que antes aqui vinham, foi-se todas embora, não tenho forças para suportar uma escravidão, minha inspiração está retardada, se há uma inspiração?!?! Não sei, só sei que meu mundo se fechou sentimentos obscuros que me cercam sentimentos estranhos, sinto-me um lixo, um esplendor, um vazio, um tudo ou um nada.. Sentimentos esses que me deixam confusa sem saber qual a realidade da ilusão, semblante é o que disfarça, pois aqui dentro só há uma solidão, me disperso sem saber o que fazer. Eu vivo num devaneio insuportavelmente vivente da minha vida, na lógica do que é incoerente, na incoerência dos sentidos permanente do meu ser!
Despertar de uma paixão
“Bastou apenas um instante mínimo, pra eu perceber que você seria a pessoa que me faria feliz por eterno, pois quando seu olhar tocou o meu, sua boca tocou a minha e principalmente minha alma se conectou com a sua, simplesmente aconteceu "
As Faces de um Ser.
"Você se acha bom e exuberante quando mostra só uma de tuas faces, e todos te admiram, te enchem de mimos, mas porque estás mostrando para os outros que tu és "gente" boa tão quão mostrando o lado bom, tu achas que enganas?!!? mas enganas a ti mesmo. E quando você mostra os dois lados da "moeda", quem você realmente é seu lado “mal” da história, ai tu vês quem te vai "apoiar e te mimar”.. Tu vai saber o que te espera, pois é bom esconder o lado ruim da sua face, aquele lado medíocre, mesquinha, e hipócrita, mas um dia você receberá tudo em troca, não será eternamente que te esconderás, um dia tu mostra as duas faces, caindo de cara com tudo e verá suas consequências por tudo que fizestes, tudo que escondestes para mostrar a outrem que você é o que na verdade não é, nunca foi e talvez nunca será, porque você é suficientemente fraco para aceitar e redimir pelos erros cometidos".
Sentimentos Nobres
Muitos vêm, muitos vão, poucos ficam ou todos então??!
Tudo vem e algumas coisas se vão.. Amores passageiros, Eternos, Inusitados, De instantes, De uma eternidade, Amores de vidas passadas, Amores intensos.. Apenas amores..
Sua vida vem e vai num piscar de olho, e quando se dá conta você olha pra trás, por vezes não. O passado tem que deixar pra trás ou guardá-lo em algum lugar? Porque nem tudo que foi vivido de bom ou ruim deve ser lembrado para atrapalhar, pode ser lembrado sim, pra você rir e sorrir dos bons momentos e lembrar-se dos ruins pra ver que tudo tem um propósito, se alguém entra em seu caminho não é por acaso e sim por um aprendizado que mais tarde você saberá, a vida é feita de momentos sim, mas não deixe que esses momentos bons ou ruins te prendam no passado, apenas relembre-o para enfim viver seu futuro, pois A vida Segue.. Amores se vão assim como pessoas, trabalho e tudo mais.. Os sentimentos e lembranças são os mais nobres na vida das pessoas, pois são os momentos, mesmo que aqueles fiquem fixados na sua memória, E lembre-se: A vida segue!
Não seja refém do seu próprio pensamento, porque se você deixar isso acontecer, poderá cair em um absoluto abismo bastante profundo, não acredite em tudo que ele te diz, às vezes nossa mente nos faz ficar confusos!
"Todas as palavras de amor que foram ditas, todas as mensagens escritas, tudo isso foi pura mentira e não passou de uma simples ilusão, pois quem diz que ama não deixa de amar de uma hora pra outra, o que aconteceu? onde foi parar aquele amor todo que dizia ter? Onde foi parar aquele carinho, aquela atenção? Sinto falta daquele tempo."
Sem chão
Eu realmente me sinto incapaz, incapaz de amar e ser amada..
Eu me vejo “num” abismo, abismo esse que me faz sonhar..
Sonhar que o dia de amanhã será melhor, o amanhã esse que nunca chega..
À noite me sinto só, olho pela janela e vejo aquelas luzes iluminando a bela cidade, a chuva caindo pela cidade..
A chuva bate em minha janela, tento tocar os pingos da chuva..
Renovo-me no amanhecer na esperança de um dia melhor, mas no fim d dia a tristeza me consome, e volto a sentir aquele vazio..