Julio Ramos da Cruz Neto
Meu amor não é simultâneo, ele vem aos poucos e aos poucos ele cresce, se fortalece, sempre segue e por conhecer o caminho, ele segue alegre, pacifico, seguro, com fé, sem medo, sem pressa, sem frustrações... E por saber o que quer, ele não se cansa e entende que terá que ir muito além daquela próxima curva para encontrar você.
Se vivemos em um mundo de sonhos e ainda existem sonhos não realizados.
Ou esses sonhos não foram bons sonhos, ou eles não foram sonhos bem sonhados.
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
Se você sabe como eu penso e entendeu o contrário do que eu disse, ou apenas você diz que sabe, ou entendeu como você pensa.
Por amar a matemática, fui logo fazendo a conta e o resultado da mesma, não apontou exagero em minhas palavras, mas...Na beleza desse seu sorriso
Nunca choramos por ninguém ou algo... Quando choramos, é pelo que sentimos por alguém, ou algum ideal, logo, é da nossa individualidade que surgem as novas escolhas para seguirmos sempre em frente.
A paciência de ensinar deve no mínimo, ser dez vezes maior do que a de aprender e essa, é mais uma forma de se operar um milagre onde tanto o mestre quanto o discípulo, seguem ensinando a aprender e aprendendo a ensinar.
A vaidade tem dua faces uma nobre outra vil, a nobre, se ajusta na manutenção da boa aparência física enquanto a vil, é enfeitada na soberba.
Palavras sensatas produzem pessoas sensatas, logo, nada mais belo e sensato que a permuta entre corações
A vida não tira nada de ninguém ela apenas muda as coisas de lugar, logo, tudo aquilo de que tenha se apossado sem o trabalho justo em prol de suas paixões ilusórias , seguirá outro rumo deixando apenas, ouro de tolo em seu lugar.
Essa coroa de flores é para o seu caráter, que esta sendo velado no cemitério do abandono depois de meses em coma na UTI... Ele não suportou os últimos golpes dados nas pessoas que sempre lhe quiseram bem.
Estar de bem com a vida é quando as duvidas cessam, quando o amor brilha com as cores vivas da plenitude alegre onde o próprio labor , é concretizado com descontração e sem aquela neura do dia que é, ou quantas horas ainda faltam... É você disputar algo na moeda sem se preocupar com o resultado mas, em observar a desenvoltura da moedinha desfilando livremente no espaço e mesmo perdendo por ter encolhido cara, se mantém feliz por ter ganho o sorriso de quem pediu coroa... É também ter a certeza que na arquibancada da existência, Deus estará sentado empunhando uma grande bandeira escrita com seu nome e torcendo por você.
Para conhecermos a natureza de Deus, necessitamos antes de faculdade mental da qual ainda não possuímos, do contrário... Entraremos em um imenso labirinto de ilusórias possibilidades especulativas, por ora, o que nos é permitido compreender, é a natureza de nossa tristeza e de nossa felicidade e de nossos desencontros mas para tanto; É indispensável viver a vida com fé, não sobreviver nela sem esperança.
O que você configura como recompensa ou castigo, eu entendo apenas como consequências daquilo que foi feito.
Os incompetentes só sabem fazer duas coisas na vida; Mentir e gritar, por serem também muito preguiçosos, suas mentiras não chegam a idade de dois anos pois morrem pela falta de sustento.
Por estarmos em tempos de regeneração, a verdade corre meio mundo antes que a mentira tenha tempo de escovar os dentes.
Ser bom e humilde não vai transforma-lo num santo mas, numa pessoa sensata ate por que; Só há de haver progresso, no território onde houver bondade e humildade
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.
O que a igreja caracteriza como fé, a ciência define como concentração, logo, fica óbvio que embora aparentemente distintas, as duas situações são sensivelmente semelhantes, os dirigentes religiosos nos explicam a praticar a fé em Deus e a ciência moderna, nos direciona a concentrarmos nossa mente numa força maior existente no universo o que pra mim é então Deus e contudo, ainda que de forma diferente, ambas seguem evoluindo em um envolvente abraço.