Júlio
O Fundo da Piscina um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguem intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso... Repasse, alguém pode estar precisando ler este texto hoje!!!! Porque DEUS amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16. Um grande abraço a todos os meus amigos!!!! Que DEUS continue abençoando vocês!!!
Nosso dia depende de nós, nós somos capazes de mudar situações ou tratá-las de forma diferente.
Muitas vezes não paramos pra pensar, mas somos nós que podemos ou não melhorar nosso dia. Quantas vezes vamos dormir já pensando que o dia de amanhã será chato, que estamos cansados, que tudo parece não dar certo. Vamos lá mude seu pensamento, mude sua energia, tudo depende de você. Faça a sua escolha, pergunte-se que dia eu desejo para mim amanhã? Façam isso amigos e vá em busca de seus ideais. Vejam este vídeo e comece a agir, pois tudo depende apenas de você.
Ou me queres ou me deixas
Não dá mais prá conviver
Prá estar assim contigo
Eu prefiro te esquecer
Que eu te quero tu bem sabes
Mas jamais posso aceitar
Esse jogo de caprichos
Do teu modo de pensar
Me diga de verdade
O que sentes comigo
Se eu sou o teu amante
Ou apenas amigo
Quero me convencer se ficou já nem sei
Alguma coisa boa, do amor que eu te dei
Me diga se mentias quando me abraçavas
E ao me dar teu corpo depois me enganavas
Se os teus caprichos e sonhos são feios
Já não me interessa com teus devaneios
Muitas vezes me arrependo
E outras me deixo levar
Pelos vagos sentimentos
Do teu modo de pensar
Já não sei mais o que faço
Nem meu coração me diz
Não me queres nem me deixas
Eu não posso ser feliz
Quisera eu saber
O que se passa comigo
Pois tento esquecer
De uma vez não consigo
Não sei se é desejo, paixão ou loucura
Ou um mal tão grande
Que não tem mais cura
Porém eu te asseguro
Que é chegada a hora
Em que ficas comigo
Ou então vais embora
Teu jogo acabou, sufoquei meus anseios
Já não me interessas com teus devaneios
Às vezes, insistir em alguém é querer acompanhar a morte, descalço, sem camisa e ignorando a sorte;
Viver para aprender
Precisamos entender o significado do amor
Precisamos amadurecer seja onde quer que for
E quando realmente tivermos a compreensão, seremos presenteados com um enorme coração!
Precisamos ter a certeza de que nascemos para amar
Sermos gratos pela vida e os sentimentos compartilhar...
Só assim dessa maneira... imensamente vamos crescer
Encontrarmos o caminho e nunca deixar o nosso amor perecer!
Vivamos como seres humanos errando para aprender
Que claramente algum dia todos nós iremos vencer!
Ainda que eu não tivesse a sua presença, certamente eu te tocaria
Ainda que as minhas mãos não lhe tocassem, com a minha força de vontade eu te sentiria
Ainda que o tempo não voltasse, os meus sentimentos te desenharia
Ainda que eu não te conhecesse, meu coração te criaria!
Expectativa é o precursor da discórdia e da beligerancia. E a premissa de que pessoas com ideias semelhantes, opiniões recíprocas, ideologias iguais, em resumo, pessoas com nós parecidas, são aquelas compatíveis para conviver conosco, passa longe da verdade. Todos nós somos diferentes. Todos. A virtude não está em cativar relacionamentos com aqueles conosco parecidos mas sim viver e se relacionar com as pessoas considerando justamente as diferenças que conosco se diferenciam mas que não se confundem com incompatibilidade.
Tem que ter muita coragem em colocar uma arma na própria cabeça...
E muita covardia para apertar o gatilho;
Eu só tenho rancor de mim mesmo, e sinto a solidão, não sou santo, mais também não sou demônio, apenas sou eu, e mesmo assim não agrado a todos, e eu tento ao máximo fazer isso, eu tento me agradar e não me agrado, o sorriso das pessoas agora são falsos e impuros, que saudade do tempo que vivia feliz sem me preocupar com a vida, sem a tristeza e solidão em meu coração, que saudade do tempo que não volta mais, de brincar até tarde e chegar sujo em casa, de dormir com o pé preto kk, e sentir o abraço da minha vó mais uma vez, sinto saudade de tudo. De todos os momentos de felicidade, e agora não acredito mais nessa palavra, pois são momentos passageiros, tudo na vida é passageiro, e agora eu só penso em não acordar mais, e ver que todos só iriam se importar comigo se eu estivesse morto. Eu mesmo já não me sinto capaz de confiar em ninguém, nem em mim mesmo, só em Deus, porque a mesma mão que você aperta hoje amanhã te apunhala pelas costas, assim foi como Jesus confiou em judas, acreditou tanto que no fim foi traído. O mundo que vivemos não devemos confiar nem na nossa própria sombra!