Julian Mamoru Iwasaki
A sustentabilidade macabra ocorre por intermédio da alienação virtual, que é o principal instrumento para reduzir danos sociais, pois, o indivíduo entorpecido não produz, mas continua sendo um produto consumido pelo sistema.
Para os justos, o tempo é um bem desnecessário, em contrapartida, para os injustos, o tempo é um mal necessário.
Não é a qualidade da escola que faz o aluno, é a qualidade do aluno que faz a escola? Não é a qualidade do ambiente que faz a espécie, é a qualidade da espécie que faz o ambiente? Solos inférteis não eclodem sementes.
A desigualdade social é o resultado da mercantilização do ensino, onde o conhecimento jaz corrompido, acaba sendo difundido entre as camadas de maior relevância ideológica.
Os políticos ruminam até onde todos os recursos possíveis tenham sido extraídos, para que o produto final seja utilizado como adubo em seus próprios jardins.
Raramente mudamos com o passar do tempo. Na verdade, aprendemos a ocultar aquilo que realmente somos.
Depois que a beleza da juventude é sobrepujada pelo tempo, a gratidão mútua os tornam ainda mais unidos por dividirem uma vida a dois.
A fé surge quando não há mais esperança para algum desfecho possível. Ninguém é cético o bastante para não admitir isso.
O politicamente correto é o agente inibidor do sincericídio espontâneo, com o objetivo de promover a vida eterna dentro da matrix.
Vivemos em uma ditadura intelectual, onde o principal instrumento de manejo em massa é a burocracia, que lucra demasiadamente com o postergar da reivindicação dos nossos direitos e deveres.
Amor é aquilo que sentimos de maneira simples, mas ao tentarmos explicar as emoções envolvidas, torna-se complexo... É espontâneo na prática, porém compelido na teoria.
As utopias são psicóticas, tangentes somente às expectativas do universo subjetivo, responsável pela origem da mais sedutora improbabilidade.