Joyce Xavier
Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.
Não quero conviver com os mesmos erros, com as mesmas pessoas, com os mesmos sentimentos. Quero gente nova, quero recomeço, quero novidade. Quero sentimentos diferentes, quero renovar... Quero amar.
E qualquer briguinha, tem gente que muda logo o status do facebook, deleta da redes sociais, joga piada, alfinetadas, pedras... E depois, tudo volta como antes? Pra quê isso tudo gente? Se for pra escrachar, escrache mas depois tenha vergonha de querer voltar pra quem te faz bem! Mesmo depois de tanta gente saber o que só dizia respeito a VOCÊ!
Eu compraria todas as bebidas de um bar se vendessem vergonha. Vergonha na cara pra esse bando de gente suja que eu conheço por aí.
E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.
E todos os dias eu só peço a Deus sabedoria. Sabedoria para combater a maldade humana. Sabedoria para conviver com os fracos e sabedoria para receber o amor das pessoas. Sim, até pra amar em um certo ponto, temos que ter sabedoria.
Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!
Prefiro ficar sozinha, escrevendo e demonstrando sentimentos verdadeiros, do que acompanhada e absorvendo falsos sentimentos com chances de piora no futuro!
E depois de tanto tempo, muitas pessoas me perguntam por você. Me dá uma vontade de andar com uma plaquinha pendura no pescoço com uma resposta "bem gentil", pra não ter que responder perguntas que não me interessam faz MUITO tempo.
E as pessoas me perguntam: "Nossa, ainda tá solteira? Vai namorar quando? Porque você não namora?"
Gente, já errei muito na vida por namorar só por namorar. Se for pra ser, vai ser quando tem que ser. Enquanto não é, deixa estar. Uma hora vai vingar.
E foi muita gente falando sobre mim. Alguns contra mim e alguns ao meu favor. Muitas opiniões, críticas e idéias. Sentimentos borbulhando e lágrimas. Realmente não tinha como não enlouquecer. E eu enlouqueci.
E quando estamos bem, felizes e com o coração em PAZ, nada nos atinge. Nem a recalcada que te odeia, a amiga falsa, o ex que vale o cocô que caga e a invejosa do trabalho. Quando estamos em paz, pode até ter mil feitiços contra você que nenhum pegará, NENHUM!
Estou tão feliz solteira, que mesmo com esse frio, não sinto falta de mais nada além do meu edredom.
20% de mim é algo sensato. 30% é loucura. Os outros 50% eu desconheço. Se eu mesma não me conheço, imagine você!
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Eu sei o que eu passei.
A pior dor do mundo eu senti.
Se for pra vir até a mim, venha pra ficar...
Venha com o coração.
Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado.
Cansei de tudo que vem e vai embora.
Não quero mais despedidas.
Amar não é você fechar os olhos e não perceber algo errado no seu relacionamento. Amar não é se submeter a certas coisas. Isso não é amor. É falta de amor. De amor próprio.
As pessoas só nos procuram, quando paramos de procurá-las. Certo? Pode ser. Mas se eu parei de te procurar é sinal que não é mais tão essencial assim... E agora? Chegou a hora do famoso "O mundo dá voltas" ?
Enquanto você força um relacionamento, para suprir um romance fracassado, ela está feliz. Enquanto você solta seu veneno em redes sociais, ela está feliz. Enquanto você torce pela derrota dela, ela está feliz. E você, está feliz?