Josy Maria

51 - 75 do total de 669 pensamentos de Josy Maria

Sei que hoje é um dia especial, o dia das mães, mas vamos estender aos outros dias também. Vamos fazer com que todos os dias sejam o dia delas. Com a atenção, o respeito e o carinho que elas merecem. Diante da situação em que vivemos atualmente, muitas mães estão longe de seus filhos, mas isso não é motivo para se estar ausente, há muitas formas de sermos presentes para quem amamos. Muitas mães nesse momento também não estão mais entre nós, ou perderem seus filhos. Peço a Deus que conforte cada coração saudoso nesse momento, que Ele derrame sua luz de cura em cima de cada dor. E que as lembranças dos bons momentos sejam maiores do que a dor da saudade.
Paz e luz para cada família.
Parabéns, mamães.

Inserida por JosyMaria

Toda bondade que se envia ao universo, volta ao remetente. Quer saber? Toda maldade também. Você, vítima, pode até achar que a vida é injusta, muitas vezes é mesmo, e a injustiça dói como sal jogado em ferida aberta. Não, não precisei jogar para saber, mas não é difícil somar dois mais dois e sim, já tive e tenho feridas. Amo uma metáfora. Mas enfim, para você, causador de feridas, o universo é justo. Tudo que fazemos tem seu peso e sua medida, tudo que fazemos ao próximo retorna em algum momento, a conta é colocada sobre nossa mesa. Os frutos plantados são colhidos, mesmo que não se estenda a mão para colher.
Essa é a lei da vida. Se derruba hoje, se cai amanhã. Não pela mesma mão de quem se prejudicou. Já ouviu falar em lei do retorno? Tenho certeza que sim, mesmo quem não acredita. Muita gente só aprende pela dor, porque esquece que um dia feriu. Para você, ferido, continue sendo bom, continue fazendo sua parte, peça sabedoria a Deus, somos falhos, afinal. Te desejo curas e recomeços. E a cada rasteira dada, se recuse a ficar no chão.
Nada é para sempre. E a você, que vive de conspirações, armações e rasteiras alheias por baixo dos panos, te desejo cura, da alma.

Inserida por JosyMaria

Às vezes minha fé precisa ser gritada, não para o mundo, mas para mim mesma, para me lembrar que nada está perdido, que há esperança, que tem jeito, no final de tudo, mesmo que não seja o jeito que eu espero, mas o que Deus determina. Precisa ser gritada para que minhas dores saibam que elas vão cessar, que o sopro da cura vai ser dado por Deus, mas que até lá, Ele passa o bálsamo que alivia cada chaga. Só Ele sabe onde dói.
Precisa ser gritada, para que eu não sucumba ao mal e à negatividade que me cerca e ronda o mundo, eu repito para mim mesma que cada um oferece o que tem, que cada um evolui a seu tempo e que Deus tudo vê. Mas as dores do mundo também me doem, a banalização me dói, a falta de amor ao próximo me dói, minhas dores pessoais nem preciso falar... Doem...
Seguir um propósito, lutar por transformação, desenvolver-se espiritualmente, tentar ser melhor do que eu mesma a cada dia, é tudo um processo doloroso. Agarro-me com Aquele que é o único capaz de amparar-me no meio disso tudo. E busco inspiração em pessoas que sei que são realmente o que falam e escrevem. São tantas as pessoas que agem ao contrário da imagem que passam, enganando os outros, isso também dói, porque reforça a ideia de que vivemos no meio de uma hipocrisia sem fim e que a maldade está vencendo. Mas grito minha fé de novo, de que há muita gente realmente do bem, e que as pessoas podem mudar, que é preciso seguir acreditando porque a fé e a esperança são duas forças extremamente poderosas. Eu estava conversando com uma pessoa um dia desses, que me conhece muito, e ela falou que meu símbolo é a esperança, porque eu nunca desisto. É verdade, eu nunca desisto. Nunca! Tento, mesmo sem forças. Consigo quando é da vontade de Deus. Quando não, não foi por falta de luta e fé, mas por forças externas que vão além do que posso, e porque Deus assim não quis, porque ele faz milagres, e eu acredito em cada um. Mas sangro minhas dores como todo mundo, choro minhas lágrimas quando não dá para suportar. E nessas horas, grito de novo minha fé. Como quem dá um sacode e grita: Ei, calma! Deus está aqui!
Às vezes passo tanto tempo sendo forte que uma pequena fagulha me faz chorar, como quem diz, você é humana, não a mulher maravilha, chora!
Não sou um poço de positividade, mas sou guiada pela fé. É assim que tem que ser.
E mesmo em maio às dores, sei que Deus nunca me abandonou.

Inserida por JosyMaria

⁠Por que as pessoas que destroem outras seguem felizes? Acho muita gente já se perguntou isso. Mesmo que se grite: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DESTRUIR NINGUÉM! Não adianta, as pessoas são assim. É muito difícil lutar contra o pensamento de que as pessoas podem sim ser más, perversas, quando se é quebrado por alguém , ou quando se vê alguém que se ama ser quebrado. É preciso muita força para lutar contra toda mágoa e rancor que pessoas assim conseguem despertar em pessoas de bom coração. Mas Deus diz que devemos perdoar. Jesus fala para perdoarmos não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. Eu sei que é difícil, sei que é uma luta. Sei que só quem é quebrado em mil pedaços sabe onde dói. Mas sei também que somos filhos de Deus, e pela nossa fé, seremos restaurados. É pela nossa fé que veremos cada dia amanhecer com uma cor diferente. E é pela nossa fé que suportaremos toda a dor, na certeza de que em algum momento não doerá mais. Mas se apresente diante do Senhor, diga; Eis-me aqui, Senhor, cuida das minhas feridas. Me salva de mim mesmo e da maldade do mundo, me perdoa por sentir tantos sentimentos ruins, mesmo ferida. Me ajuda a perdoar, esquecer e seguir. Me ajuda a ser feliz. Acredite na força da cura, na transformação das chagas em bênçãos. Acredite na força que você tem, por tudo que já viveu. E observe as nuances de cada dia, a cura da alma faz perceber que a penumbra está passando. Creia em Deus acima de todas as coisas.
Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Último dia de junho...

Não foi um mês fácil, mas até aqui Deus me sustentou. Agradeço a Ele por cada luta superada. Por cada livramento, contra esse vírus e pelos males que não vi, mas sei que existem. Gratidão por cada lágrima secada, cada pranto enxugado... Gratidão pelas bênçãos alcançadas. E pelos milagres diários. Deus é o dono dos meus dias. É a Ele que entrego cada etapa dos meses que virão, na certeza de que o que for melhor para mim Ele fará. É a minha fé que me sustenta. Que seja um dia abençoado para todos nós. Que julho seja de recomeços, de boas novas, de vitórias.

⁠Para julho, não traga os pesos, nem os cansaços vividos...
Estamos iniciando uma nova etapa. É hora de renovar a fé.
Nossa fé deve ser o combustível, a mola propulsora para nos levar à vitória. Agradeça a Deus por ter chegado até aqui. Peça saúde e direção para seguir adiante. Acredite que tudo isso vai passar, que julho vai ser melhor. Mentalize as bênçãos chegando. E se as forças em algum momento faltarem, não esmoreça. Ore, clame Àquele que é o único que tudo pode! Deus não abandona seus filhos. Creia, lute, descanse, e acredite que o grande milagre que você precisa chegará neste mês que se inicia.
E que seja um mês de curas...
Seja bem-vindo, julho! Aguardo boas notícias...
Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠São tempos difíceis. Pode parecer repetitivo falar isso, muitos podem já ter feito essa afirmação. Mas se dói, precisa ser falado.
São tempos de inconstância, medo, perdas, inseguranças, banalizações. São tempos de dores, de cansaços...
Mas também são tempos de fé. Tempos de luta, de fazer a diferença para nós e para os outros. Os medos, as dores? Estão aqui, continuam existindo, mas não podem ser mais fortes do que a fé. Também são tempos de luz, pela procura dela. São tempos de superação. Me curvo de cansaço, mas não dobro os joelhos, a não ser diante de Deus. É a Ele que me entrego nesses momentos exaustivos. É a Ele que agradeço em todos os momentos. Só Deus pode dar o alívio que precisamos. E só Deus pode dar a vitória que buscamos.
Esses tempos difíceis passarão.
Josy Maria

⁠Hoje acordei com o dia bem chuvoso.
Aqui dentro também chovia, estava frio. Dentro e fora. Sorte que é um daqueles dias em que se pode ficar na cama mais um pouco, esperando o frio passar.
Tem uma coisa chamada esperança, que faz estiar por dentro. E tem uma coisa chamada fé que aquece os corações de quem crê. O frio passou, o de dentro. O de fora talvez um café ajude. Sim, café não tem hora pra ser tomado. Às vezes a chuva de dentro escorre pelos olhos, normal com todo mundo. Apenas ore, creia no Deus do impossível que tudo pode, e que não nos desampara por mais que as coisas pareçam difíceis. E sinta o calor de dentro inundar sua vida, mesmo que o mundo esteja às avessas, mesmo que esteja gelado lá fora.
Desejo um final de semana de bênçãos, de milagres e de boas notícias para todos nós.

Inserida por JosyMaria

⁠Eu sei. Tem dia que a tristeza nos veste. Que as coisas parecem mais difíceis. E que outras coisas perdem o sentido. Tem dia que é mais doído. Tem dia que os problemas ganham mais força. E que nossas certezas desabam... Nossas frágeis certezas. Tem dia que respiramos angústias. E dúvidas. E medos. Tem dia que precisamos mais de Deus.
Quando tudo desmorona ao nosso redor, Ele é a rocha que se mantém de pé à nossa frente, impedindo os golpes mais duros da vida. Ele é quem nos sustenta. Nesses momentos de dor, onde por dentro é só frieza e escuridão, Ele é a centelha de luz que nos aquece. Quando não souber o que pedir, eleve seus pensamentos a Deus. E chore nos braços do pai. Ele sabe de tudo, entregue o controle da sua vida a Ele e creia. Agradeça pelo amparo. Esses momentos de dor passarão.

Inserida por JosyMaria

⁠A noite está vindo buscar o dia, para embalá-lo e acalentá-lo em seus braços, no aconchego que dá a certeza de lindos sonhos. E dar a esperança de que amanheça um dia melhor.
Receba esse acalanto. Receba essa esperança. Deixe a fé lhe colocar para dormir hoje.
Receba a noite com gratidão por mais um dia vencido.
Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠Último dia de julho...
Vencemos desafios. Tivemos perdas, dores.
Foram muitas lutas e incertezas, mas de uma coisa tenho certeza: Deus esteve conosco. Nada é como foi antes, como o normal que conhecíamos, e dificilmente voltará a ser. Mas termino o mês com a certeza de que Deus nos conduziu a cada dia, e nos conduzirá segundo Sua vontade e sabedoria nos meses que virão.
O sentimento que prevalece é a gratidão, por estar aqui, apesar de. E de ter tido o pão de cada dia. Gratidão por mais uma etapa concluída, pelo fôlego renovado, pelo alívio dos cansaços e da dor pelas longas esperas. Gratidão por cada livramento, e principalmente pelo livramento desse vírus devastador que ceifou tantas vidas. Vamos continuar nos cuidando, cuidando do outro. Que a semente do Cristo brote em cada coração. Que tenhamos paz, empatia e respeito ao próximo.
Bom dia!

Inserida por JosyMaria

Um dia desses eu estava bem nostálgica... Senti algumas saudades, de coisas simples, como tomar um café com uma amiga, dar aquele abraço apertado, passear sem medo. Desde o começo dessa pandemia que só saio para o que é extremamente necessário. Senti outras saudades também, a dos sonhos adiados.
Mas uma voz amiga me lembrou: Gratidão, você está aqui! As dores da saudade se tornam menores diante da gratidão. Nesses meses de pandemia fui acometida por algumas curas, da alma. Outras seguem em processo de cura. Também o medo que me aprisionava cedeu mais espaço para a fé, mas não para o descuido. Na verdade ela já me cobria. Mas descobri uma força maior, experienciei o amor do Pai mais intensamente. Não que Ele não estivesse presente antes, e não que eu não o tenha percebido em outros momentos, pelas graças e milagres, mas obtive uma percepção maior do Seu amor. Sinto mais Deus em mim. Às vezes, cegos pelos medos e dores, não o sentimos ao nosso lado. Às vezes não entendemos Seus propósitos, mas somos pequenos demais para entender. O que precisamos mesmo é ter fé. E confiar que nada foge ao controle de Deus. Mas nós realmente precisamos fazer a nossa parte.
Quanto às minhas saudades, estou transformando-as em luz, ressignificando-as e enviando preces para aqueles que nessa pandemia sofreram duras perdas. E cada vez que vejo alguém perder as esperanças no Pai, eu sofro e penso: Não! Não deixa de acreditar, Deus está aí, sinta! A dor do outro é minha também. E eu oro por pessoas que nem sabem. Vamos criar uma corrente de amor e fé, no silêncio de nossas casas. Vamos ser gratos e elevar nossos pensamentos em prece pelos que sofrem. Vamos cuidar das nossas dores também, entregando-as a Deus.
Que sejamos curados, supridos, aliviados. Que também nos transformemos em pessoas melhores. Que saibamos plantar no solo sagrado da vida as boas sementes, para que nossa colheita seja farta e justa. E que lembremos sempre, Deus tudo vê.
Paz e luz para todos.

Inserida por JosyMaria

⁠Que Deus nos ampare em nossos cansaços diários. Que cubra de fé os corações desesperançados. Que nossas lutas sejam vencidas por nós. Que nossas dores sejam aliviadas. Desejo a quem precisa, paciência, força, sabedoria, discernimento. Desejo também saúde e soluções. E acima de tudo, que Deus esteja à frente de nossas vidas. Que Ele nos guie pelos melhores caminhos.
Paz e luz para todos nós.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Eu não sei quantos de vocês se sentem extremamente cansado nesse momento, corpo, físico e mente. Haja emocional para lidar com tudo que está acontecendo este ano. Às vezes parece que não daremos conta, que não suportaremos. São tantas coisas difíceis e ruins, que algo bom que surge, mesmo que não seja diretamente para nós, arranca umas lágrimas de alívio, no meio de tantas outras que são derramadas por nós e pelo que vemos dos outros. Sei que às vezes pesa demais. Dói demais. Tem dia que é mais difícil. O que seria de nós sem essa fé bonita que nos segura quando estamos por um fio? O que seria de nós sem acreditar que tudo está nas mãos de Deus? E por tudo que passamos, superamos e vencemos, sabemos que o agora é mais um degrau a ser superado. Mesmo que esteja doendo agora, mesmo que você se sinta desanimado, mesmo que seus medos e incertezas gritem ao seu redor, não perca a fé. É ela que nos aquece em meio ao frio de nossas dores. Ela é a luz do nosso horizonte e que não nos deixa sucumbir. É ela que nos conecta com Deus, que tudo vê. Se abaixar a cabeça, que seja para pedir e agradecer a cada dia, a cada superação, jamais para desistir.

Inserida por JosyMaria

É preciso ter se sentido quebrado, doído, para saber falar de dor. É preciso ter sido sustentado sem forças, para saber falar de fé.
Ninguém sabe o que o outro passa, mas cada um tem suas dores. E cada um sabe onde sangra, cada um sabe das suas feridas. Não se diminui a dor alheia, tampouco a sua própria. Dor a gente cuida. E entrega a Deus.
Li uma vez que escrever é se expor. Penso que sim, porque para escrever, é preciso sentir. Não se trata de gritar suas dores ao mundo, se trata de personificá-la. Extravasá-la. E mostrar que ninguém está só com suas dores. E que podemos sim, vencê-las, suportá-las. Mostrar que a fé faz toda diferença. E que Deus nos ampara. Mostrar que existem outras coisas além das dores, que existem alívios também, mostrar que existe o lado bom da existência. Mostrar que sentir gratidão por cada dia que se vive é uma forma sublime de nos conectar com Deus, além da fé e da prece. E mostrar também que temos motivo para continuar, que mesmo diante do que parece impossível, somos fortes e devemos continuar e acreditar, por nós, por quem nos ama e por Deus.
Vamos fazer uma prece?
Deus, pai amado, tira de mim esse manto de tristeza que tantas vezes insiste em me vestir. E me veste com seu manto de amor e fé. Tira do meu peito o medo, as dúvidas, as culpas e o sentimento de impotência diante das situações que não posso mudar. Peço paciência para entender seus propósitos. Me ajuda a ser melhor a cada dia, não do que os outros, mas do que eu mesma. Acalma minhas urgências. A ti entrego a cada dia, Senhor, o controle da minha vida e das pessoas que amo. Peço sua proteção pelas setas malignas lançadas, pelos males que desconheço e contra tudo que pode nos adoecer, corpo, mente ou alma. Agradeço, Senhor, por cada providência e pelo seu imenso amor.
Assim seja!

Inserida por JosyMaria

⁠Último dia de agosto...
Foram 31 dias intensos... Lutas, cansaços... Mas também bênçãos, superações, vitórias. O sentimento é de gratidão. Estamos aqui. Agradeço a Deus por tudo que pude vivenciar, tanto as alegrias quanto as tristezas. Só Ele sabe o porquê de cada coisa.
Que nossa semana seja iluminada de bênçãos, que setembro seja o que precisamos.
E que hoje dê tudo certo para nós.

Inserida por JosyMaria

⁠Chegou setembro...🌻
Das flores, das cores...
Primaveril... Amarelo... De sonhos... De fé... Setembro como Deus quiser...
Para setembro, que nossas dores fiquem guardadas numa gaveta de esperança e sejam curadas uma a uma.
Que o amarelo seja presente nas flores, nas auras, na luz divina que nos cobre... E na consciência de ajudar quem precisa. Que nossos sonhos transbordem fé e sejam realizados... Que cada coração encontre o que procura. Que nossas urgências sejam abrandadas pela sabedoria divina. Que o bem prevaleça. Que a vida seja valorizada, a minha, a sua, a de todos...
Que Deus esteja à frente de cada decisão.E que Ele nos proteja e nos livre de todo mal, visível e que não sabemos. E que nos livre também dos enganos. Que tenhamos alívio para os infortúnios que surgirem. Não vamos pensar no que poderia ter sido feito, mas focar no agora, no a partir de hoje. Sempre há tempo para se realizar os sonhos, para alcançar metas. Mas acima de tudo, que se entenda o tempo de Deus, que é perfeito. Ele sabe exatamente o tempo de cada colheita. Que o foco seja plantar as sementes no solo fértil e sagrado da vida, regando-o com boas atitudes, com fé e com sabedoria
Para setembro, desejo boas colheitas.

Inserida por JosyMaria

⁠Não chore as pequenas delicadezas negadas por outros. As pessoas são o que são. E cada um oferece o que tem dentro de si. Faça uma prece. Não alimente sentimentos que possam aumentar o peso de suas dores.
Benditos os facilitadores de vidas alheias. Essas almas iluminadas que aliviam fardos, com pequenas atitudes ou palavras. Benditos sejam na terra e no céu.
Deus, ilumina Senhor, os que sofrem, os que auxiliam e os que dificultam. Cura cada um onde só o Senhor sabe.

Inserida por JosyMaria

⁠Dia findando...
Antes de dormir, entrega seus problemas a Deus. Se veste de esperança. Acredita na sua força. Acredita acima de tudo no poder de Deus na tua vida. Acredita na força de um dia melhor. Aproveita seu descanso, todos precisamos disso.
Desejo alívio pra esse peito doído. Amanhã é outro dia. Por hoje apenas silencia, agradece e crê.
Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠O cansaço faz parte. O desânimo também. O que não podemos é deixar que esse estado se prolongue. A fé renova nossas energias. A prece acalma a mente e o espírito. Ninguém consegue manter a positividade o tempo todo, mas a luta deve ser constante, pois viver é uma dádiva sublime dada por Deus. Então, quando bater o desânimo e o cansaço, recorre a quem pode te ajudar, aquele que tudo pode, nosso Pai celestial. É justamente quando estamos sem forças que Ele nos sustenta. E após cada tempestade superada, saímos mais fortes e aprimorados. As coisas têm uma razão para acontecer, algumas são frutos de nossas decisões equivocadas, outras são desígnios de Deus. E não temos o entendimento para entender seus propósitos. O que devemos fazer é pedir a Deus sabedoria e direção a cada decisão que se queira tomar. O alívio chega, o que precisamos é estar atentos para perceber. A gratidão ajuda nesse sentido. Gratidão é bênção, também é prece. Evite pensamentos destrutivos, culpas, comparações, pessimismo. Tente ser positivo. Fácil não é, mas é o que temos pra hoje. Já passamos por muita coisa para saber que tudo passa. Sempre falo isso. E observe as pessoas iluminadas que Deus envia para ajudar, nem que seja com uma palavra, aquela que você precisa justamente no momento em que seu coração está frio, em que tudo parece escuro e sem saída.
Desejo que a luz divina lhe envolva nesse momento, e que você receba o fôlego renovador soprado por Deus.

Inserida por JosyMaria

⁠Não é negar o que está sentindo que vai resolver as coisas, se dói, se incomoda, se está cansativo, não adianta empurrar pra debaixo do tapete, tem que sentir mesmo, o que não pode é se entregar. Quando negamos o que sentimos, numa hora tudo transborda, com força total, basta aquela gota d'água, às vezes nem precisa muito para que nossa muralha de negação desabe, como um castelo de cartas. Aí a dor atropela, tenta fazer morada permanente. Sentir, sim. Deixar fazer morada no peito, não. É preciso também ressignificar, transformar, transmutar e aprender a lidar. Depois, superar. Muita coisa a gente supera. Outras, entregamos aos cuidados de Deus.É preciso, nesses momentos difíceis, procurar dar sentido aos dias. Até que a nuvem cinza passe e vejamos realmente o colorido da vida que nos foi dada por Deus.
Deixa a sua fé lhe guiar, deixa que ela fale por você nos momentos difíceis. Às vezes você pensa que ela nem está aí. Mas ela é a fagulha de luz que não deixa sumir sua conexão com o pai. Tudo passa. Confia...

Inserida por JosyMaria

⁠Eu sei que a vida é doída. Sei que tem dia que dói mais. E sei que às vezes é preciso gritar a dor, tem hora que é insuportável mesmo. Só toma cuidado para não gritar na pessoa errada. Se nessa hora fica difícil acreditar nas curas, nas possibilidades, nos recomeços, silencia, faz uma prece, sussurra pra Deus. Doendo ou não, vida é luta. Também é alívio, é paz, é fé...
Doendo ou não, estou aqui é para falar de fé.
Fé é bálsamo para as dores. É o farol que nos aponta a direção. É a estrela guia que nos leva ao Pai. Desejo que a fé te aqueça por dentro. E alivie onde dói. Desejo que a fé te aponte o caminho da paz que você precisa. E que te dê a força necessária para passar pelas tormentas, aliviando seus cansaços, e lhe dando a certeza de que tudo passa.

Inserida por JosyMaria

Eu desejo muita força e muita luz para quem está travando alguma batalha neste momento, batalha pela sobrevivência, pela dignidade e uma das piores, batalha consigo mesmo. Desejo uma força descomunal, dada por Deus, para que você consiga sair da cama e fazer pequenas coisas, para quando menos perceber já estar fazendo grandes. Te desejo a alegria das pequenas vitórias, das pequena conquistas. Desejo que você se sinta capaz, se sinta suficiente. Desejo que você perceba que não está só. E que viva um dia de cada vez, sem culpas, sem medos. E que você tenha algo para acreditar, algo que faça uma grande diferença em você mesmo. Desejo também que você acredite em si mesmo. Que você consiga reagir. E perceba a força que tem. Desejo que o calor da fé te envolva e te abrace. E que os anjos do Senhor te soprem a luz da cura, da restauração em tudo que você precisa, em cada área da sua vida, emocional, espiritual, psicológica, material... Te desejo milagres, pequenos, grandes! Desejo que você perceba-os. E que você acredite que vai vencer.
Porque vai!

⁠Último dia de setembro. O mês das flores se despede. Mas a primavera segue firme. Por mais que a despetalem, nada pode mudar o fato de que ela segue. Assim somos nós. Estamos aqui. Seguimos. Vencemos. Faltam três meses para acabar este ano tão difícil. As lágrimas derramadas em setembro ficarão no passado. As alegrias conquistadas seguirão firmes em cada coração.
Para o último dia do mês fica o sentimento de gratidão. Sei que Deus esteve presente em cada momento.
Vamos virar a folhinha do mês amarelo. E que os meses que venham permaneçam amarelos, colorindo com empatia, sensibilidade e tempos melhores cada vida.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Outubro chega trazendo novos ares. Novas esperanças. Chega renovando o fôlego. O mês dos anjos da guarda. Mês de Nossa Senhora. Mês das missões e das bênçãos...
Para outubro, quero levezas. Quero alívio. Quero vitórias... para mim, para vocês, para todos nós!
Outubro rosa. Outubro da paz. Outubro de fé...
Que nesses trinta e um dias possamos vivenciar cada milagre de Deus. Que possamos sentir Sua presença em nossas vidas com toda força de nossa fé. Que os suspiros e as lágrimas que surgirem sejam de alívio e felicidade.
Que a paz habite nossos lares e corações. Que tenhamos força, sabedoria e paciência para enfrentar qualquer adverdidade que surgir.
E que acordemos a cada dia com a certeza de que as coisas vão melhorar. De que tudo passa. Que sigamos com confiança, em Deus e em nós mesmos.
Para outubro, aguardo boas surpresas...

Josy Maria

Inserida por JosyMaria