José Carlos Sabino
"Se é cristão e não gosta de teologia, das duas uma: ou não sabe o que é teologia ou não é cristão".
Na escola da vida os nossos jovens podem aprender química, física, filosofia, matemática, biologia, sociologia e etc.
Mas a Igreja os consideram incapazes de aprender teologia, daí querem preencher essa lacuna na vida dos jovens com entretenimento.
O liberalismo teológico está adentrando sorrateiramente nos arraiais pentecostais, há uma forte resistência contra a teologia reformada, mas o liberalismo teológico já esta tendo livre acesso, uma coisa que sempre ressalto a respeito do liberalismo teológico é, "liberalismo teológico mata!"
Onde ele entra ele corrói como um câncer, e infelizmente estão flertando com a morte!
Não se santifica pecado! Por mais que todos façam, teus "amigos" te aconselham a fazer e todos digam ser normal: pecado continua sendo PECADO.
Ei "irmãos", não se preocupem não! Na porta larga você passa com 50 casamentos (todos eles considerado adultério, pois segundo casamento biblicamente só pra quem é viúvo), você passa se prostituindo e etc.
Todavia, pra entrar nas mansões celestiais tem que ser Santo! E SANTO conforme a bíblia diz. A porta do céu é grande, pois Jesus é a porta, mas o seu caminho é estreito.
E não precisa confessar seus pecados, se a sua intenção não for abandonar eles. Mas também não te orgulhes deles, pois o fim deles ainda continua sendo o inferno.
"A moda agora é relativizar o evangelho para respaldar a vida de pecado. Tolos! A palavra de Deus é verdade absoluta. Você crendo ou não".
O arrebatamento será de uma unica vez! Ou tu sobe aos céus com Cristo, ou tu fica pra condenação eterna.
"Acho intrigante ver pessoas criticando Pedro ao afundar nas águas por falta de fé, mas, os mesmos nem coragem de sair do barco tem".
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
"Ser-mi-ia indubitavelmente melhor não existir do que existir e vir a viver sem CRISTO! Ser-mi-ia incontestavelmente melhor não ter nascido do que nascer, viver e vir a morrer sem CRISTO! Até mesmo mil infernos não são piores do que vir a trilhar uma eternidade sem CRISTO!"
"O Muito conhecimento de alguns homens pode vir a se tornar na tocha que iluminara o seu caminho para o inferno, assim como a ignorância de alguns são os grilhões que os mantém no inferno".
"As bênção de Deus são derramadas sobre os filhos da obediência cujas ações são legítimas. Mas, Deus jamais abençoará aquilo que Ele mesmo já chamou de maldição, fazendo isto Ele estaria invalidando a sua palavra... e Deus não mente e nem se contradiz".
O jeito mais fácil de por FIM num relacionamento: é parar de ouvir o seu cônjuge, e ouvir as palavras de terceiros.
Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.
O coração humano e muitas ocasiões se torna um depósito de lixo. Guardamos coisas desnecessárias, e as mesmas são como chumbo, pesando sobre os nossos ombros e nos impedindo de com leveza alcançar patamares mais altos.
Abra mão da esperança de ter certas pessoas de volta na sua vida, agradeça o livramento que Deus te deu, não sucumbe a tua vida. Faça uma limpeza nas fontes das suas emoções. Purifica os teus sentimentos. Entenda, nem todo lixo é reciclável. Não queira repetir a mesma história de fracasso.
Pecado oculto aos homens, é um grande abismo cuja entrada e saída levam à um único destino eterno: o inferno.
Pois aquilo que aos homens estiver em oculto, está nu diante dos olhos daquele que há de julgar a terra com equidade... Deus.
Tenho aprendido com as pessoas que comentam as minhas publicações, que na verdade elas servem é o deus que elas idealizam e não o Deus que é descrito na bíblia. Deus, cuja palavra jamais se relativizará ou se rebaixará aos anseios dos homens impenitentes.
O liberalismo teológico está adentrando sorrateiramente nos arraiais pentecostais. Existe uma forte resistência a teologia reformada (calvinismo), mas nas caladas, o liberalismo teológico está galgando o seu espaço. Uma coisa que sempre ressalto a respeito do liberalismo teológico é que "ele mata". Ele corrói como um câncer, é morte com aparência de vida. E infelizmente, muitos estão flertando com a morte!