José Antônio da Silva (Júnior)
É triste viver festejado num mundo de aparências, dali você se sente, dali você se embebeda na extrema avareza e soberba ganância.
Quer fazer guerra? Comece planejando suas estratégias e não expondo-as em pano branco nem esbravejando aos setes ventos o que deseja fazer. Plano para ser bem sucedido tem que está em segredo, isso em qualquer hipóteses, em qualquer assunto, em qualquer situação.
Queria ficar só, sem me preocupar com nada e com ninguém, mas sei que essa é uma atitude egoísta e não quero viver me lamentando por algo que não fiz
Aí a pessoa vai e começa a ser um "carinha legal", o povo começa a falar: Parece um besta ajudando todo mundo. Não mais, quer? Fica na fila que eu vou tratar como prioridade aqueles que são verdadeiramente meus amigos.
As aparências enganam, não vá pela máscara perfeita, vá pelo coração amoroso, pois, máscaras por mais perfeitas que sejam podem quebrar, mas coração assim eternizará.
Não é defeito ser sincero, defeito é ser tudo isso e ainda aguentar facadas dos " amigos" e continuar com a mesma amizade falseta.
Não espero muito dos outros, não me engano mais, o mundo me ensinou da pior maneira há não ser mais idiota.
Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.
Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.
Me chamaram de poético! Vou surtar... não sei o que dizer... simplesmente as palavras se entrelaçam nos meus pensamentos. Isso é ser poeta? Então ó sou.
A religião é um prato fulminante que impõem regras e costumes. Muitas das vezes algo absurdo a mando de um homem do clero e não verdadeiramente de Deus.
A vida me ensinou que só devemos dar valor a quem nos dá por inteiro, não valorize qualquer um, mas sim, aquele que lhe cativar por inteiro.
A aptidão pelo gosto musical não veio do berço, mas contudo, um conjunto de valores que adquiri pela insolência dos hipócritas. Sou metal, e quem não gostar que se exploda!
Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.