Jorge Mello
O que vejo? vejo com os olhos da esperança. Como explicar o sentimento mais nobre entre nós. A amizade é a nossa maior conquista!
Busco com a razão, e neste buscar venho entre erros e acertos, pois a minha única certeza é que tudo que busco provém do coração.
A paixão não é palpável e nunca poderá escravizar nenhum sentimento, ele os tem por vontade própria de quem o compartilha.
Não quero ver seus olhos molhados com lágrimas por causa dos nossos planos frustrados, mas celebrando um novo momento.
Ame a si mesmo, compartilhe esse amor com outro alguém. Seja um em outro alguém. O bastante para amar e ser feliz.
A vida te entrega uma pessoa maravilhosa(o) não jogue fora, pois a oportunidade de amar é rara, e distraída.
O sol, a lua e as estrelas... Criadas pelo grande Arquiteto nos distraí para mostra a minha certeza do amor que sinto por você.
O amor. Um sonho a dois. Sempre desejado. Na escura busca cega da felicidade, e sempre sucumbindo a mais linda flor.
As estrelas surgem em nossas vidas como promessas de eternidade, e alegria no amor, pois só o amor verdadeiro é eterno.
Não vou prometer nada, mas se não resistir, quem sabe, talvez sem pestanejar acorde com uma saudade desesperada de te amar.
Mas para o bem que vem do céu, o coração cor de mel, mas ao sair te vejo sorri, e vamos amar novamente, e novamente nos enganar.
Saem do aconchego do coração, e sem saber se voltarão, pois
por tudo zelam em nossa aflição, mas por um amor em plena contradição.
Mesmo sem saber se o amanhã existirá, não pare de sonhar, pois nada pode deter seus sonhos, e por um único sonho somos encorajados a vencer.
Se fosse possível somar todas as estrelas, e todo o grão de areia, assim como cada cor, e cada perfume da flor, só restaria o nosso amor.
Só se aprende a amar quando se encontra a pessoa ideal, e mesmo aprendendo devemos cultivar esse amor, que torna o comum em perfeição.