Jorge Mello
Somente o coração é capaz de curar as cicatrizes de uma dor que não precisa sarar, pois quem mais quer se desvencilhar de amar!
Desejei e amei. Só não sucumbi ao desejo mais intimo da carne que de amor fervilhava, nas emoções delirantes do meu pensamento.
O meu sorriso se exalta quando vejo os seus olhos castanhos multicor a me iluminar, e são essas lembranças que nunca vou desperdiçar.
Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.
Em que paz surgiu o teu olhar, em que mundo surgiu o meu pensar, no reflexo do sol na lua vejo o meu amor de sonho a me encantar.
Existem dias que formam palavras. Existem palavras que formam dias, e existe o amor que forma toda a nossa harmonia.
O amor creio eu, daqui a pouco não vai significar mais nada. .... É igual a palavra falada, que hoje em dia foi banalizada pela língua mal amada.
O amor eros, sentimento sem pudor, nos arrebata aos pequenos paraísos, e nos transporta as desilusões.
Vi um dia a beleza das flores, e por trás encontrei o horror da morte, e da solidão das trevas, acabei descobrindo a Luz!
Nada como um sonho para reconhecer o quanto ainda desejamos, pois somos seres dependentes de tal pensamento que se faz no momento mais ausente.
Somos como o sol e a lua, que em algumas ocasiões podem se encontrar, e geralmente para se ocultar, mas presente no olhar.
Persistir é eternizar um momento que jamais será apagado, e mesmo que o tempo pare, eu irei até o fim te amar.