Jorge Mello
O meu amor é constante e interminável, o meu amor é incessante, pois aqui estou reciprocidade, e sou refém da beleza deste amor.
Sempre existirá uma cura para coração partido. Partido mais não destruído, pois ninguém é capaz de tal objetivo por mais que queira.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Quem ama prospera naquilo que pretende realizar, pois amor é sagrado em todos os momentos, e a entrega do amor é um fruto a florescer.
Próximo do melhor coração, pois neste momento de reflexão espero por algo distinto, algo que venha me completar, algo especial.
Não quero mais a sua insensatez, quero o amor que surge do nada o amor real, o amor verdadeiro, sensato e feliz.
Meus amigos são as paredes que nada tem a falar, pois cada uma tudo viu e nada falar ao desbravar das palavras.
Será que você vai derrotar o seu medo, esse medo que destrói a cada segundo, esse medo de amar, esse medo de reagir ao amor.
Quanto tempo você necessita para ser feliz, mas ao se encontrar não me esqueça, pois também desejo encontrar o meu caminho.
Quero ter a bela musa dos meus pensamentos em cada palavra, em cada letra, em cada vírgula, e ela é você.
Nunca desista dos sonhos, seja fiel ao seu melhor, deseje a paz, deseje a luz de cada dia, e apenas seja feliz a cada momento.
O amor necessita se regado com lágrimas, lágrimas de amor, pois amor muitas vezes pode está sequíssimos no coração que um dia encantou.
Fé, Esperança e Amor!
Tudo é encantador, mas dependo do lugar onde estamos. Sendo assim, acredito que a vida seja uma bússola de fases.
O que hoje existe, amanhã será apenas uma lembrança numa folha de papel em algum lugar do mundo, mas só o amor permanece para sempre.
Todo amor é belo se visto com os olhos da alma, pois a beleza que hoje existe é apenas um momento passageiro.
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
Cada momento de vida é mais um brilho de estrelas no meu coração que se apaixona pelos detalhes que encontro nos seus olhos.
Creio nos pequenos detalhes que em você encontrei, pois cada detalhe me faz um pouco mais feliz e me sinto humano novamente.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
E quando do lamento me vem a palavra amor, não me deixo sucumbi pela falta de esperança, pois o amor que procuro é eterno e verdadeiro.
E tudo que já era pouco se fez cinzas em um instante da vida, pois dela era a sua ferida, pois dela era a sua vida.