JoPaseho When Bad
Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.
Só podem errar todas as perguntas aqueles que sabem que as respostas certas já não são a melhor opção.
Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter.
De repente eu senti que estava outra vez ao seu lado,
do outro lado do muro, do outro lado do mundo...
Se hoje ainda enxergo toda a sua indiferença, amanhã não me importarei quando o sol não mais colorir nossos mundos, e eu tenha sido o único que dissesse que te amava no preto e branco das noites, quando já sabia que no final tudo era escuridão.
É difícil os dias em que consigo manter o equilíbrio, é difícil os dias em que meu amor não desequilibra minha balança, é difícil os dias.
Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.
É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.
Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.
Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.
Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.
Perder o medo, perder a vergonha na cara, cara a cara não se pode ter medo.
O que se espera de quem espera por você é deixar acontecer, no aguardo, a linha cai, as vozes nem sempre se calam, os ouvidos não ouvem o que se quer dizer.
Se amar fosse racional a gente não daria várias interpretações a uma mesma simples frase, assim como não iriamos dar esperanças dizendo te odeio ao mesmo tempo que queremos dizer te amo.
Amar não faz sentido se vendo de fora, pois são todas suposições do que acontece dentro de um coração apaixonado, onde só se enxerga de dentro para fora. De fora para dentro nada faz sentido mesmo, aliás, são mundos que não compartilham das mesmas leis.
Somos falhos. Precisamos entegar a chave do nosso tesouro para alguém. É natural, assim como muitas vezes entregá-la para o ladrão.
Mesmo que ninguém entenda seu choro, nunca pare de chorar, expor seus sentimentos é o caminho para toda a razão de viver.
Seus sentimentos é a mais íntima relação de você com a vida exterior, se não reagem as suas lágrimas, não existe vida capaz de viver em seu mundo.
Sempre quase nunca me encontro em meio as minhas palavras. Transcrevo meu choro em forma de resgate da vida e sei ninguém vai entender o que não se sente para acender-me a luz.
Seu primeiro amigo só pode ser você, se encontrar alguém capaz de entender-te, acho que isso é felicidade.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. Eu prefiro comédia a drama, mas já sei que a comédia é um pedido de socorro que me leva as raízes da vida.
Não é uma história de filme, é a nossa vida bem interpretada, é um dom de transparecer aos nossos olhos uma vida que não se acompanha em roteiros.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. A vida nos pede atitudes racionais, ela nos obriga a omitir quem somos, a vida nos obriga a viver, a vida cobra o preço da vida. É difícil falar qual o caminho certo a seguir quando só tenho vontade de conhecer aonde estou, e é tudo para mim.
Nós vamos vagando pela vida sem quaisquer responsabilidades, nós sabemos que precisamos viver o quanto pudermos, nós sabemos. Aflorar todos os sentimentos que atravessam nosso corpo, fazer o mundo trabalhar a nosso favor.
Em uma comédia nossa vida se apresenta, tanto quanto alegre aos olhos das pessoas, suas circunstancias já não são novidades para mim, uma hora a gente sacrifica nossa vida por alguém que nos mostrou que a vida deveria ser vivida, é um instinto, é um sentimento, é a comédia virando drama, é o drama que eu já conhecia, a comédia que nunca vivi, os sentimentos amenizando outros sentimentos.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir, tudo que nos faz sentir um desejo de modificar o que se sente e viver o drama amenizadamente.