JoPaseho When Bad
Você saberá que tem sucesso quando todos tiverem uma explicação para suas conquistas ou pelo menos pensarem que tem.
Talvez eu precise estar inebriado para que seu brilho não ofusque minhas intensões. Eu nunca vou ser bom com palavras, eu preciso que meu silêncio fale por mim.
“Bobo é assim mesmo, tudo que vê, lê”. E continuam acreditando que um país prospera tentando fazer pensar oque nunca teve cérebro.
Ignorante são aqueles que não sabem reconhecer nos mais simples todo a sua complexabilidade, eu não preciso ser a pessoa mais culta do mundo se todo meu vocabulário precisa apenas de duas palavras para resumir todo meu dizer, Te amo.
Quando tudo que idealizamos se desfaz em nossas mãos como areia é fácil notar que algo ficou para trás, que deveriamos ter idealizado o caminho e não o seu final, pois somente em histórias existe um final feliz, que os caminhos se diferem e o final é sempre o mesmo.
Acho que sou vítima de algum mal da sociedade, que me prende e não me deixa perceber que tenho apenas uma vida para mostrar a que vim.
Quando tento escrever sobre ti minha garganta dói, lágrimas me escorrem, e pouco posso dizer. Por ter muito a dizer, palavras me fogem. Talvez atos valem mesmo mais do que palavras.
A infelicidade é o nosso estado normal, oque nos resta é aprender a lidar com ela, pois quando não temos mais nada ela é a única que nos faz companhia e sempre fará.
Seu brilho ilumina meu caminho, e há de chegar o dia em que a noite cairá para todos nós e eu poderei sair em busca do meu sol, e por mais que ofusque minha visão me levará direto ao seu coração.
É do ser humano se impor desafios, quando tem o ouro quer o diamente, quando tem o poder quer o mundo, e eu quando tenho um sonho quero você.
Eu olho para você e imagino, fechos os olhos e tudo se realiza. Essa coisa que me dá e me tira você é meu pior inimigo. É covardia fazer de um sonho a melhor parte da minha vida.
O amor está no ar, te pega, destroi a alma sem ao menos escolha te dá, e as pessoas tentando conscientizar sobre as drogas que vieram para matar.
Nada vai mudar, é nosso instinto se autodestruir. Não precisamos de mais instrução para colocar nosso caráter à prova, não precisamos de educação para ser humano, até um animal tem instinto humanitário. Nossa que injustiça minha, essa palavra já não faz juz ao seu significado. Alimentar nosso ego com soberba que é humanitário, e isso nos impede de vermos que somos os seres mais dispensáveis desse mundo.
Assim como minha expressão de raiva indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
Espero que minhas palavras um dia cheguem a você, e sem dúvida você saberá que através de mim falou consigo mesma.