JoPaseho When Bad
De repente o céu se fechou e eu esperava que a chuva viesse e me trouxesse você, mas o céu se abriu e as estrelas apareceram refletindo uma imagem que eu só queria esquecer. De gota em gota eu me afogava nas lágrimas que me aproximavam do único mundo em que era possível eu e você. Morrer.
Não importa o quanto pequeno você é ou o quanto grande pode ser, se o que nos sustenta não tem medida, não tem forma e não dá escolha. A gente sempre sofre pela mesma coisa, a gente sempre sofre por amor.
Pessoas como eu não se encontram porque não se procuram. Eu não preciso de uma alma gêmea, preciso de uma alma oposta, que me faça ver o outro lado da vida para descobrir se há felicidade fora daqui.
Às vezes nos enganamos achando que é felicidade, o que na verdade é um amor mal correspondido nos dando por um instante ausência de dor.
Não tente ultimar minha dor, se os melhores episódios da minha vida estão gravados em cicatrizes. Seja somente o meu socorro quando minha boca se fechar e meus sentimentos apenas escorrerem pelos olhos.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Quando a vida se põe um ponto final, choram aqueles que ainda tinham capítulos a escrever neste livro que se fechou.
Com detalhes damos sinais de nossos sentimentos, mas sabemos que muitas vezes não somos capazes de enxergar os sinais de alguém que é realmente capaz de modificar nossa vida com detalhes.
Não sei quais palavras te tocam, mas como uma bela canção, quando entro em seu ritmo a letra sempre me vem a cabeça.