Jony Wilson
Entre caminhar para a felicidade plena ou rumar para o fracasso, existe algo em comum: o valor da nossa ação calcada no que acreditamos.
Os anos fatalmente passarão. Não permita que passem com eles os melhores aprendizados na grande escola da vida. Busque se conhecer!
Tudo passa, mas algo pode permanecer presente, junto a nós: cada lição aprendida da grande escola da vida.
Abrir-se sempre ao novo e rever velhos conceitos é como renascer muitas vezes nessa vida até o ponto de se vencer a morte pela luz da verdadeira consciência.
O destino de todos traz problemas que contam com o florir de cada inteligência adaptada a cada desafio e missão rumo à solução da grande equação da vida.
Aprender viver é ser como flor que desabrocha regada com as águas puríssimas vindas dos mais altos céus.
Você abrindo-se ou não à luz maior, ela sempre brilhará acima de todos trabalhando pela solução da vida e dando a cada um conforme seu merecimento.
Os encrenqueiros normalmente são aqueles que têm resistido aos meios naturais que a vida providência para a estruturação da virtude, do equilíbrio libertador.
Somos devedores quanto ao poder que nos traz entendimento gradativo da realidade. Aplicarmo-nos em nosso ganho de consciência é a melhor forma de agradecer ao alto pro alto um dia retornar.
Ser valoroso é ser como o sol que de um alto nível irradia sua luz intensa que pode ofuscar os que estão abaixo dele.
Nada parece fazer sentido quando não damos sentido as nossas vidas até que, ao identificarmos os motivos reais da caminhada, tudo passa a fazer sentido.
Existe um caminho coberto de pétalas de rosa. É aquele que nos aproxima de nós mesmos e nos faz conscientes de verdade.
Se a cultura humana conectou máquinas inteligentes com a internet, a Cultura de Deus não é capaz de ligar consciência com consciência numa rede muito maior? E assim será!
Conheça a ti mesmo de fato para não dar demasiada atenção ao mal e com isso doar-lhe tuas energias vitais. Conhecendo-nos, nunca mais ouviremos dos maus: está tudo dominado.
O maior dever do ser humano tem sido buscar ser feliz ao máximo em cada fase de evolução natural. A fase atual é de plena realização dessa busca.
Com os olhos da libertadora compreensão ganhamos as asas de um amor que nos faz atuantes por todo o universo.
A alegria dos maus é a tristeza dos bons. Mais um motivo consistente para se aprender ser feliz de verdade.
Dificuldades são como vírus. Multiplicam-se junto aos que insistem em viver por conta do à toa, mas tendem a sucumbir junto aos que se abrem à “última chamada” deste Grande Hospital chamado mundo.
Como entender que a estrada de maior tráfego dá no brejo? É que ela se chama Estrada da Maledicência.
O lugar mais lindo que há é onde as nuvens da confusão se dissipam com os raios crescentes da sabedoria. É o nosso ambiente interior.
Somos como aparelhos de rádio que podemos nos sintonizar com a frequência cósmica primordial, verdadeiramente orientadora. Sintonizar estas alturas está em ampliar nossa vibração para aquela do justo entendimento da vida.